Prestação de serviços

Rastrear Encomendas Nos Correios Online – Como Fazer

Rastrear encomendas nos Correios online ficou muito fácil e existem diversos aplicativos para ajudar a controlar em que lugar esta sua encomenda. É cada vez mais comum a compra online em lojas inclusive fora do país. E a ansiedade de quem compra é grande para saber onde anda aquele produto que já foi pago e ainda não chegou.

Rastrear Encomendas

Como Rastrear Online  Encomendas nos Correios

Existem várias maneiras diferentes de acompanhar suas compras e saber onde está a cada minuto verificando seu status das entregas disponibilizadas pelos Correios. Para isso as empresas entregam ao comprador um código de rastreio que pode ser digitado no site do serviço de entregas do Governo Brasileiro. Este código ou comprovante de postagem é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte maneira:

Rastrear Encomendas código

Abaixo compartilhamos alguns sites e aplicativos para fazer o rastreio de sua encomenda:

No computador: Basta baixar o aplicativo Minha Encomenda que tem um tamanho de 536 KB e é muito simples de usar. Após instala-lo em seu computador cadastre os códigos de rastreio que serão listados e separados por cor, conforme o status atual da entrega. É possível também criar uma descrição para cada produto para facilitar sua identificação. O App atualiza cada informação automaticamente, de acordo com o tempo que ocorreu o cadastro na barra de menus. O programa dispensa qualquer tipo de configuração, sendo necessário apenas fornecer os códigos de rastreamento fornecidos pelos Correios para iniciar o processo de verificação.

Rastrear Encomendas minha

EncomendaZ: Outro aplicativo para computador desenvolvido no Brasil por Marlon Carvalho e é perfeito porque é inteirinho em português e não existe a necessidade de instala-lo em sua máquina. Em sua versão gratuita é possível incluir dois códigos de encomenda e o programa vai atualizar os status de entrega dos códigos com um aviso sonoro quando houver movimentação.

Rastrear Encomendas encomendaz

Chrome: Rastreador de Pacotes uma forma bem simples e leve de verificar o status de suas compras online. Quando estiver navegando na internet ele monitora os movimentos dos códigos cadastrados e no instante que existe uma movimentação é emitida uma notificação avisando qual o novo status de seu pacote. Para utilizar o serviço é necessário fazer seu cadastro no site.

Rastrear Encomendas chrome

Muambator: Na internet e no iOS este serviço é online e disponibiliza um app para iOS que pode ser baixado. É possivel  também cadastrar todos os seus códigos de rastreio o Muambator não precisa ser instalado  somente no caso do iOS por motivos claros — e ele poderá enviar uma notificação de diferentes maneiras para você: email, DM (“Direct Messages” ou Mensagens Privadas) pelo Twitter ou em um leitor de feeds através do sistema RSS. Para usar o serviço, é necessário fazer cadastro no sistema.

Rastrear Encomendas Muambator

No Android: O Rastreio Correio é o aplicativo Oficial disponibilizado pelos Correios. Nele é possível encontrar interfaces simples e intuitivas que mostram o status de entrega através dos códigos de rastreio. E o que mais importante não tem propagandas atrapalhando sua navegação. Através de um filtro o app separa os produtos que já foram entregues e os que ainda estão em andamento e os que por alguma razão tiveram problemas.

Rastrear Encomendas correios

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se precisar fazer o rastreio de algum pacote pelo correio agora ficou  fácil ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.