Artesanato

Buquê Para Noiva Feito Em Artesanatos Bijuterias E Brochês – Tendência, Fotos e Como Fazer

 Buquê é algo que deixa muita mulher em duvida, pois são tantas as variações e na hora de escolher, bate um desespero. Muitas preferem optar por flores naturais, mas a nova tendência é o Buquê feito em artesanatos, bijuterias e brochês. Elas estão escolhendo esses, por ter mais durabilidade, já que esse é um momento tão especial e assim guardar de lembrança o próprio buquê durante muito tempo.

Tendência e Fotos:

Sua tendência é bem diferente e inovadora, seus modelos feitos à mão deixa qualquer noiva encantada. Eles têm uma característica bem diferente do que é visto nos casamento, aqueles buquês de rosas naturais, sua inovação é apostada em modelos diferentes mais não saindo do padrão que toda noiva espera.

Hoje são feito como tecido ou papel. As flores possuem formas quase do mesmo jeito das  naturais, mas tem uma pegada mais sofisticada e com detalhes acompanhado como: Brilhos e  fitas.

 

Como fazer:

O ideal é que você compre rosas de tecido variadas ou de um próprio modelo, que você acha que irar ficar melhor com sua decoração e roupa. Logo após, você pode junta-las com uma fita que combine com as cores da rosa. Se possível coloque em cima arranjos de cabelo, como: flores ou borboletas de tamanhos pequenos, que pode dar um ar de sofisticação. Use sua criatividade.

Ai vai um vídeo que mostra outra forma de fazer um buquê.

Gostou? Deixe seu comentario. Obrigada.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tapete croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.