Entretenimento

Frases e Mensagens Inspiradoras Para a Páscoa – Recados Para Facebook

A Páscoa é uma data religiosa cristã, considerada talvez a mais importante data religiosa. Neste evento é celebrado a ressurreição de Jesus Cristo, três dias depois de ser crucificado e morto, sendo a morte na chamada Sexta-Feira Santa.
A palavra páscoa vem da palavra pessach, que significa algo como passagem. Na verdade, o pessach é de origem judaica, onde os judeus comemoravam a libertação e fuga de seu povo do Egito. Porém, o acontecimento da ressurreição teria ocorrido durante essa data, e por isso o nome ficou relacionado.
O evento pascal é um momento especial e se passar com a família. Por tradição, nessa época, família e amigos costumam trocar ovos de chocolate entre si, como forma de demonstrar afeto e sentimentos. Os ovos são um dos principais símbolos da Páscoa, junto com o coelho, e ambos representam a vida e fertilidade.
Confira algumas frases e mensagens para compartilhar com os amigos na Páscoa de 2014.

Recados Para Facebook com Frases e Mensagens Inspiradoras Para a Páscoa

amizade-pascoa chocolate-pascoa coelho-brilhante-pascoa coelho-mensagem-pascoa coelho-para-pascoa coelho-pascoa-mensagem felicidade-coelho-mensagem mensagem-de-pascoa pascoa

Para compartilhar, basta clicar na imagem com o botão direito, depois selecionar "salvar imagem como…", escolhendo o local onde ela ficará guardada. Você pode publicar a foto com a mensagem na sua linha do tempo do Facebook, ou na linha do tempo de um amigo. Selecione onde será "postado" e no local onde fica escrita a mensagem "O que você tem feito?", escolha a opção "'foto/vídeo" e depois selecione a imagem que salvou anteriormente. A foto será carregada e após finalizar, clique em "publicar".
Aproveite para desejar aos amigos e familiares uma ótima Páscoa, repleta de alegria, saúde e paz.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.