Entretenimento

Rapel No Estádio do Palmeiras – Novo Passeio

Rapel No Estádio do Palmeiras ou Allianz Parque na Zona Oeste de São Paulo oferece a partir deste mês de julho diversas atrações com o objetivo de atrair até mesmo quem não é muito fã de futebol. Além do tradicional tour pelo estádio no Estádio haverá  atividades mais radicais com um rapel  e também o bar e “dia de jogador” com ídolos como técnicos.

Rapel No Estádio do Palmeiras – Novo Passeio

Novo Passeio Rapel No Estádio do Palmeiras

A ideia das novas atrações é desenvolver um modo multiuso da arena e foi liderada pela Capital Live. Esta empresa foi criada pela WTorre especializada em entretenimento e responsável pela gestão do estádio.  Com um investimento inicial de R$ 1,5 milhão dando ao Palmeiras o direito a uma porcentagem das receitas das novas atrações. Entre as novidades a que mais chamou a atenção é o rapel. O torcedor pode escolher em fazer o tour radical no estádio do Palmeiras e poderá descer por meio de uma corda da cobertura até o gramado. A altura é de 40 metros e o preço é de R$ 220,00. Também haverá um bar temático que será montado de acordo com a festa da ocasião. A ideia inicial  é colocar ex-jogadores e ídolos palmeirenses com a torcida no gramado do estádio. Dependendo do tamanho do evento, o bar poderá ser montado no anfiteatro do estádio ou até mesmo na área do banco de reservas.

Rapel No Estádio do Palmeiras – Novo Passeio

O CEO da Capital Live, Rogério Dezembro explicou: “Essa ambição e esse objetivo de negócio de encarar isso não só como a construção de um prédio moderno para receber futebol. É para quebrar paradigma de como o futebol é encarado por aqui. São 4 milhões de pessoas que já passaram por aqui e que queremos devolver ela com um sorriso ainda maior”,. “Essa inteligência de gerar receita quando o estádio não tiver jogos, de ocupá-lo quando ele está vazio é o nosso foco do momento. Não haverá atração em dia que tem jogos”, completou.

Rapel No Estádio do Palmeiras – Novo Passeio

Para quem adora o futebol ainda terão a chance de viver um dia de jogador proporcionando um dia onde ele se sentira um atleta de verdade. Ele poderá ao chegar ao estádio passar pelos vestiários e ainda terá a chance de jogar futebol no estádio palmeirense. O mais importante é que cada time será comando por um ex-jogador que fará as vezes de técnico. Edmundo, Cesar Sampaio, Marcos, Ademir da Guia e Evair são os principais jogadores a participar do evento. Para garantir seu ingresso acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=59098#!/tickets).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso para fazer o rapel no estádio com vista unica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.