Promoção

Promoção Yoki Salário de Mãe – Como Participar, Datas e Vídeo

Yoki Promoção Salário de Mãe quem esta apresentando a promoção de 2015 é Rodrigo Faro da TV Record. A promoção conta com prêmios incríveis entre eles mil e um Prêmios no valor de R$ 500,00 e um premio de 100.000,00 (Cem Mil Reais) em dinheiro por mês durante um ano, este ganhador recebera um valor de R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos mil reais) no final. É um premio que qualquer um gostaria de ganhar para melhorar sua vida e realizar os seus sonhos.

Yoki-SALÁRIO

YOKI Salário de Mãe Como Participar da Promoção

Para participar da promoção é muito fácil basta comprar um dos produtos da Yoki e acessar o site para fazer o seu cadastro colocando os dados pessoais, em seguida colocar as informações do cupom fiscal da compra para que sua participação seja confirmada. Todos os cupons fiscais e embalagens cadastradas devem ser guardados para apresentação quando for sorteado.

Ao informar seus dados no cadastro existe a necessidade de colocar a senha e loguin para acesso. Para cadastrar o produto deve-se informar os dados da nota fiscal de compra:

– CNPJ/MF de onde você comprou
– Número do COO
– Data da compra
– Quais os produtos participantes adquiridos
– Quantidade dos produtos.

Ao concluir a inclusão das informações será enviada uma mensagem informando os seus números da sorte e as datas em que acontecerão os sorteios. Cada produto cadastrado na promoção terá direito a um numero de sorte.

Finalizando as etapas você receberá uma mensagem avisando o número da sorte e as datas dos sorteios. Lembrando que a cada produto cadastrado equivale a um número da sorte.

O concurso que começou no dia 15 de julho devera terminar no dia 02 de outubro de 2015 e os próximos sorteios acontecerão nos dias 05,12,19 e 26 de setembro, no dia 03 de outubro e o ultimo sorteio no dia 07 de outubro de 2015.

Para saber mais a respeito da promoção Yoki Salário de Mãe acesso o site e Boa Sorte!!

Abaixo o víde Promoção YOKI Salário de Mãe:

https://youtu.be/qzuRdwjIb1U

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos máximo  trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade cadastre-se e participe da Promoção Yoki boa Sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.