Beleza

Como Usar Delineador – Tipos e Fotos e Passo a Passo

Qdelineador+gatinho+famosas+celebs-uem não gosta de maquiagem não é mesmo? Quando se trata de uma maquiagem bem feita realmente fica um espetáculo, a maquiagem é muito usada hoje em dia, e às vezes tem mulheres que não sai de casa pelo menos com um batom.

Entre as maquiagens existe um aliado que dá um toque especial para a maquiagem, estamos falando do delineador.

Com o delineador você faz vários tipos de maquiagem, desde a mais casual, também a mais sexy.

Tipos

Existem vários  tipos de delineador, entre eles os mais usados são:  Liquido, Caneta, lápis e também o em gel, mais todos esses quando bem aplicados, faz uma enorme diferença. Com certeza cada um tem sua preferência de uso, algumas mulheres preferem o delineador liquido visto que dizem ser fácil de usar, por outro lado em uma festa pode transpirar mais e borrar, então para durar preferem o em gel. A caneta também é fácil de usar e pode ser levado para qualquer lugar sem erro. Já o em lápis também é fácil de usar e pode ser apontado quando desejar.  

Fotos

avon-coloridostipos-de-delineador

Passo a Passo

Com os vários tipos de delineador sejam eles, líquido, em gel, canela ou lápis, você poderá criar vários looks diferentes, traço de gatinha, traço duplo, triangular, colorido, delineador como contorno. Vimos que o delineador é realmente pode ser um acessório importantíssimo, vários modelos, várias cores, mesmo assim muitas mulheres ainda têm dificuldade em usá-lo.

Primeiro procure passar sombra desejada, não deixe pra passar o delineador depois para assim evitar borrar a sua maquiagem, faça um traço do seu gosto é claro, o mais rente aos cílius. Veja abaixo uma foto fazendo o traço gatinho passo a passo.

passo-a-passo

Agora é só fazer e arrasar na maquiagem.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.