Promoção

Promoção Tô na Web Concurso Cultural – Como Participar e Prêmios

Promoção Tô na Web Concurso Cultural é patrocinada pela Vitrô Digital uma empresa de Marketing Digital Full Service, especializada em soluções de Marketing e Comunicação Digital e Visual para as outras empresas. Dentre seus serviços estão, vídeos, sites, lojas virtuais, redes sociais inclusive banners em lona, cartões de visita etc..

Promoção-Tô-na Web

Como Participar Da Promoção Tô Na Web Concurso Cultural

A Vitrô Digital através da promoção Tô na Web deseja colocar o concorrente de vez no mundo digital. Para participar é muito simples basta ser um fã no Facebook da Vitrô Digital acesse. É preciso ter um perfil valido no Faceebok.

Ao ganhar este prêmio o ganhador poderá divulgar seu negócio na Web com uma pagina desenvolvida pela empresa com seu domínio exclusivo. É uma ótima oportunidade para quem já estava pensando em investir no mundo virtual.

Responda a pergunta: “Por que eu quero entrar de vez no mundo da Web com a Vitrô Digital?”  acesse o site da promoção. Ganhara a frase que tiver maior criatividade.

Prêmios da promoção Tô Na Web Concurso Cultural

Os prêmios para o ganhador da promoção serão: Um tablet Sansung Galax Tab E7.0 modelo: SMT113SNU mais um Kit meu negócio que é composto por um site modelo Vitrô Express, um logotipo criado com exclusividade, um cartão de visita em papel couché 250g verniz 4/0 frente e um domínio exclusivo. A promoção finalizara no dia 27 de novembro e o resultado será divulgado na pagina da promoção após cinco dias da finalização.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça sua inscrição e boa sorte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.