Promoção

Promoção Refeição Premiada – Como Participar

Promoção Refeição Premiada surgiu da união das empresas responsável por sua alimentação diária são elas Camil, Coqueiro, Açúcar União e Cocinero. Um dos prêmios que esta chamando a atenção nesta incrível promoção é a possibilidade de ganhar um carro zero km e começar o ano fazendo um belo passeio com a família.

Promoção Refeição Premiada – Como Participar

Como Participar da Promoção Refeição Premiada

Para participar é necessário fazer uma compra de, ao menos, R$ 35,00 em produtos participantes. Podendo ser das marcas Camil, Coqueiro, Açúcar União e Cocinero. Com o comprovante fiscal de sua compra deve acessar os ite oficial da promoção copiando e colando o link seguir em seu navegador: ( https://www.refeicaopremiada.com.br/). Preencha os seus dados pessoais e como nome, CPF, Endereço, etc e as informações da compra. O sorteio será realizado pela Loteria Federal do dia 13/12/2017.

Promoção Refeição Premiada – Como Participar

Serão distribuídos cento e trinta mil reais em prêmios. Sendo um certificado de barra de ouro de 50 mil, entregue por meio de sorteio, com sugestão de uso para aquisição de um automóvel e 0Km e, ainda, 80 mil reais em vales brindes. A promoção Refeição Premiada é válida apenas para as lojas: Atacadão, Roldão, Tenda, Akki, Mix Mateus,Giga e Makro conforme descrito no regulamento disponível no site oficial. E esta promoção é válida para os Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco e São Paulo,

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade e participe da promoção que ira realizar o seu sonho do carro zero! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.