Promoção

Promoção Marcas Campeãs APAS  – Como Participar

Promoção Marcas Campeãs APAS – Associação Paulista de Supermercados uma oportunidade de ganhar muitos prêmios ao fazer suas compras e concorrer a compra da sua casa própria. A Associação Paulista de Supermercados teve seu inicio em 1971 e reúne em seus quadros os empresários supermercadistas do Estado de São Paulo.

Promoção Marcas Campeãs APAS  – Como Participar

Como Participar da Promoção Marcas Campeãs APAS

Para saber quais são as marcas participantes e quais são as lojas desta promoção basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.promocaomarcascampeas.com.br/lojas-participantes). É muito fácil de participar e concorrer a milhares de prêmios que poderão mudar sua vida e deixar sua família muito feliz.

Abaixo compartilhamos os prêmios desta maravilhosa promoção:

– Serão sorteados no total de 16 carros 0 km;

– Uma casa para um único ganhador avaliada no valor de R$170.000,00, a casa será em área urbana.

– Os participantes concorrerão à 32 motos 0KM;

– E mais 240 certificados em barras de ouro no valor de R$1.000,00 (MIL REAIS) cada.

Promoção Marcas Campeãs APAS   Como Participar

Para participar desta promoção é muito simples basta fazer suas compras nas lojas participantes e dos produtos que constam da lista. A cada compra acima de quarenta reais terá direito a um numero da sorte. A cada compra de três produtos participantes da lista tem direito a mais um numero da sorte.  Ao fazer sua compra não deixe de exigir seu comprovante fiscal. Com o número em mãos faça seu cadastro no site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (https://www.promocaomarcascampeas.com.br/cadastre-se/pessoa-fisica?limpar=True).

Promoção Marcas Campeãs APAS. Como Participar

Forneça seus dados pessoais com atenção e corretamente para que se for um dos ganhadores possa ser contactado. Cada participante poderá cadastrar até quinhentos números da sorte em um único CPF. Esta promoção teve inicio em 01/02/2016 e terminará no dia 12/04/2016, portanto ainda há bastante tempo para que possa fazer suas compras e participar. Os sorteios ocorrerão nos dias  20/04/2016 e o segundo é no dia 23/04/2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Faça seu cadastro na Promoção Marcas Campeã e torça para ser um dos ganhadores!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.