Moda

Cores Outono Inverno 2016 – Tendências

Cores Outono Inverno  2016 que este ano promete muitas novidades. A Pantone  que hoje é considerada a maior autoridade em cores e é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores, lança uma paleta de cores a cada estação do ano. Para o outono inverno de 2016 a paleta de cores esta bem colorida com tons de lilás, rosa claro e muitas outras.

Cores Outono Inverno 2016 core

Tendências de Cores Outono Inverno  2016

Para se manter dentro da moda durante todas as temporadas é fundamental conhecer as tendências de cores que mudam o tempo todo. Com o conhecimento das cores já se pode organizar o guarda roupa com as peças para a nova estação que esta chegando e que promete muito luxo, romantismo e elegância.

Abaixo compartilhamos algumas cores que serão a tendência deste outono Inverno de 2016:

Em 2015  a cor marsala foi eleita a cor do ano, uma mistura de vermelho vinho com uns toques de marrom. Mais uma vez ela vai continuar nesta temporada de outono inverno. É uma cor muito bonita que favorece os visuais mais elegantes e sofisticados.

Cores do Outono Inverno 2016 – Tendências

Para as mais românticas a cor com certeza será a Cashmere Rose a escolhida  um tom de rosa muito feminino e delicado que pode ser usado no look, apenas em uma peça do visual ou também pode ser usada em estampas e padrões.

Cores do Outono Inverno 2016 .Tendências

Outra cor que já pode providenciar em seu guarda roupa para este outono inverno 2016 é  Amethyst Orchid que é um tom de lilás que teve a inpiração na cor  violeta da ametista.

Cores do Outono Inverno 2016 – Tendência

Dentre os tons de azul a cor do momento é o Reflecting Pond  que é um de azul frio e escuro nesta temporada de outono inverno. Poderá ser usada em saias, casacos, calças e vestidos principalmente nas calças tipo palazzo, que é outra tendência.

Cores do Outono Inverno

O  Stormy Weather esta na lista das cores em tendência para 2016. É o cinza azulado que nos faz lembrar o céu num dia nublado como os dias de inverno e que mantem o tradicional.

Cores do Outono Inverno 2016

Dentro dos tons considerados neutros esta o Dessert Sage, um tom de verde acinzentado que combina muito bem com outras cores. Suave, retro e romântico uma opção perfeita para acessórios como bolsas, cachecol ou echarpes.

Cores do Outono Inverno 2016 –

Uma tonalidade que vai alegrar os dias cinzas e sóbrios de inverno é o Oak Buff, um amarelo dourado bastante reconfortante e quente. Este tom poderá ser encontrado principalmente em camisolas de malha e trench coats, por isso não deixe de adicionar esta roupa ao seu guarda roupa de inverno.

Cores do Outono Inverno 2016 oak]

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! As cores da moda outono inverno 2016 já pode escolher as peças do novo guarda roupa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cores do inverno 2016
  • cores outono inverno 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.