Beleza

Receitas Caseiras Para Combater a Celulite – Dicas de Como Fazer

celulite-corpo-formaAs celulites estão presentes em 90% das mulheres de todo o mundo, cujo problema trata-se de um depósito de gordura no tecido fibroso, causando irregularidade na pele. Esse é um problema para a maioria das mulheres que buscam um corpo saudável e em forma. Muitas delas realizam vários procedimentos estéticos para amenizar o efeito que a celulite causa. Com a chegada do verão a pele e o corpo precisam estar em forma, porém mesmo emagrecendo as celulites não desaparecem, elas continuam no tecido fibroso, para acabar ou amenizar é preciso realizar alguns procedimentos, para suavizar o famoso efeito casca de laranja.  Antes de fazer qualquer receita caseira é preciso ter em mente que alguns cuidados devem ser tomados, como a alimentação que também interfere diretamente nas celulites, e evitar ao máximo os refrigerantes que são os principais causadores de celulite. Para que ninguém passe constrangimento na praia ou em piscinas é preciso manter o corpo e pele sempre saudáveis, algumas medidas no seu dia a dia podem acabar com elas, assim usar um short curto ou vestidinho não será mais problema para você. Quase toda mulher sofre com a celulite, algumas escondem, outras tratam como podem. Se você sofre com a celulite veja as dicas caseiras para combater esse mal.

Dicas – Como Fazer Receitas Caseiras Para Combater a Celulite

  • Uma medida simples e fácil é sempre hidratar e esfoliar a parte do corpo afetada, isso irá amenizar ou até mesmo sumir com as suas celulites.
  • Outra opção é 5 ml de óleo de gérmen de  trigo mais 2 gotas de óleo essencial de grapefruit (fruta cítrica, também conhecida como toranja ou pomelo) mais 2 gostas de óleo essencial de alecrim. celulite-antes-depois-caseiroAplique uma vez  ao dia na pele em movimentos circulares.
  • Existe também o vinagre de maçã que ajuda a combater a celulite aplique ele uma vez ao dia antes do banho e veja a diferença. Você pinga algumas gostas no algodão e esfrega em movimentos circulares no corpo.
  • A borra de café é excelente para acabar com as celulites, pegue duas colheres e misture com azeite de oliva extra virgem e faça uma esfoliação no banho, você verá como sua celulite irá melhorar com o passar dos dias, pode aplicar todo dia.
  • O óleo de amêndoas é muito indicado para quem busca melhorar a aparência da pele, faça sempre uma massagem com ele fazendo movimentos circulares, pode fazer mais que uma vez no dia.
  • A esponja de banho vegetal também ajuda a amenizar o efeito casca de laranja. No banho passe a esponja  na área afetada.
  • O alecrim e azeite também melhoram a aparência da pele, coloque em um vidro um pouco de azeite de oliva com algumas folhas de alecrim deixe descansar por alguns 2 dias e use  o óleo diariamente.
  • O óleo de coco ajuda na eliminação da celulite com a ajuda de um pincel, aplique com pinceladas o óleo de coco sobre a área afetada, esse procedimento pode ser feito todos os dias e como o cheiro é muito agradável você pode fazer depois do banho para deixar a pele mais perfumada.

Essas foram algumas dicas de como eliminar a celulite do seu corpo, faça sempre o uso destas dicas e acompanhe os resultados, realmente melhora a aparência de sua pele.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar  o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.