Entretenimento

Programa Eliana SBT – Quadro Sueli na Sua Casa – Como Fazer Inscrição

programca-elianaEliana é uma apresentadora brasileira que atualmente está com um programa na emissora de televisão SBT, que vai ao ar todos os domingos. O programa que leva seu nome é de grande sucesso abrange todos os assuntos do momento como tecnologia, moda, comportamento, medicina, mundo animal, curiosidades, enfim, é bem extensa a lista de assuntos, que trazem lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades e classes sócias. Entre tantos quadros e atrações em seu programa, o quadro Sueli na Sua Casa é um dos de mais sucesso, saiba o porquê logo a seguir.

Como Fazer Inscrição Programa Eliana SBT – Quadro Sueli na Sua Casa

programa-da-eliana-sueli-na-sua-casa-incricaoNo quadro de sucesso do programa Eliana, a consultora do lar Sueli Rutkowski ajuda as pessoas a colocarem suas respectivas casas em devida ordem, com dicas e truques que ajudam a manter a organização do lar.

Muitas pessoas estão com a vida de ponta cabeça e não conseguem administrar tudo e a casa acaba refletindo esses problemas. As coisas começam a ficar fora do lugar e a falta de organização fica cada vez maior, e por mais que tente arrumar não consegue.

São nessas ocasiões que entra a consultora Sueli que coloca tudo em ordem e leva muitas dicas infalíveis para que a organização permaneça. A consultora tem solução para organizar todo tipo de ambiente, seja quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, sala de estar, jantar enfim, ela pode te ajudar a dar um jeito na bagunça.

programa-da-eliana-sueli-na-sua-casaAs dicas da Sueli são valiosas para toda dona de casa, além das dicas de organização, ela ensina muitos truques que facilitam o dia a dia em sua casa.

Para fazer a sua inscrição para participar do quadro você precisa entrar no site do SBT (www.sbt.com.br) e entrar no programa da Eliana, escolher a opção dos quadros e clicar no quadro Sueli na Sua Casa e clicar no botão inscrever-se.

Você preencher um formulário com seus dados pessoais e vai ter um espaço para você contar sua história, depois é só finalizar a inscrição e torcer para ser escolhida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

34 Comentários

  1. Giovanna disse:

    Muito bom esse quadro me sinto igual a Gabriela minhas amigas sempre com a casa limpa e organizada e a minha uma bagunça sem tempo para arrumar 🙁

    • Idenilson Aparecido De Carvalho disse:

      Oi Suely eu quero a sua ajuda e da Eliane também preciso arrumar minha casa está parado porque eu não tenho condições eu sou transplantado de rins e meu salário não dá para fazer o que tem pra fazer preciso muito por favor me ajude meu nome é idenilson Aparecido Carvalho se vcs me ajudar eu agradeço de bom coração obrigado gente tchau fica todos .com deus. Me ajude por favor Eliane e Suely.

  2. Odilene disse:

    Sueli aruma minha casa por favor com urgência pq mora tres mulheres eu e minha duas filhas nesta casa tem 1 sala 1quarto e a cozinha é o banheiro então e tda péquena minha casa e muito pequena mesmo quando eu recebo visita não dá nem pra si mexer dentro da casa me ajuda por favor eu assisto muito vc na Eliana tds os domingos

  3. Ana Maria Barbosa Mota Oliveira disse:

    Ola Eliana meu nome e Ana Maria Barbosa Mota Oliveira moro na vila do Barauana BR 174 município de Caracaraí RR sou moradora a 10 anos neste lugar quando cheguei este vilarejos so tinha 8 famílias hoje somos em 94 famílias tenho uma casa não terminada de madeira faço trabalho pra minha comunidade como presidente comunitária e esqueço de min minha tristeza ? e não conseguir arumar minha casa pois cuido mais das famílias da comunidade do que da minha me ajude Suely arrumar minha casa ?

    • Maria Lêda Marques de Brito disse:

      Olá tudo bem Sueli Eliana , eu gostaria da sua ajude e da Eliana também , pq eu estou sem condições financeira , tenho um filho que tem problema e não posso trabalhar por conta disso que eu tenho que cuidar dele por isso q não posso trabalhar ele toma remédio de alto custo e controlado , eu fico nervosa por conta de ver o apartamento sem espaço para ele se move , ele fica um pouco irritado sem espaço , por isso eu peço para você e para a Eliana pelo amor de Deus me ajuda ?

  4. ingrid olaia Bezerra disse:

    Oi eu queria que alguém me ajudasse arrumar a casa da minha madrinha porque ela precisa e eu não tenho condições a gente não tá tendo para arrumar por favor gente se você estiver ouvindo ouvindo essa mensagem ajude Porque na casa da minha madrinha está até molhando Quando chove começa a pingar dentro de casa e a gente sempre tem que ficar com os baldinho colocando-nos Pingo d’Água por favor ajude Muito obrigado

  5. ingrid olaia Bezerra disse:

    Oi meu nome é Ingrid eu moro aqui no Jardim Felicidade aqui no Jaçanã eu queria muito pedir ajuda de vocês para arrumar a casa da minha madrinha porque quando chove chove tudo dentro de casa e a gente precisa ficar com baldinho colocando nas primeira e é muito ruim eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses eu queria muito que ele tivesse um quarto só para ele e eu queria eu queria que alguém me ajudasse arrumar a casa da minha madrinha que é a Iraci então gente se você estiver vendo por favor me ajude arrumar a casa da minha madrinha porque ela merece é uma pessoa muito boa e eu queria muito que ela parasse de dormir na sala para ter um quarto só para ela e uma televisão para ela assistir Porque ela tinha uma de tubo Mas vai ser desligada e não funciona a antena nela as coisas tá muito difícil eu tô desempregada e eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses é muito complicado às vezes a gente não tem nada para comer por favor se você estiver vendo ouvindo essa mensagem me ajude porque estou falando isso não é da boca para fora é de coração mesmo eu sei como é difícil não ter serviço para ninguém trabalhar as coisas tá crítica tá muito feia eu espero que alguém me ajude Muito obrigado

  6. Angelita severino rosa disse:

    Oi Sueli meu nome é angelita quero arrumar minha casa não tenho armário de cozinha minhas coisas está no chão eu durmo no colchão pois moro em um cômodo outro falta terminar mais não tenho condições Sueli me ajuda por favor.

  7. Angelita severino rosa disse:

    Quero arrumar minha casa Sueli quero um armário de cozinha não tenho quero um Guarda roupa quero arrumar a instalação de meu cômodo pois é ligação direta me ajuda Sueli por favor

  8. Andreia disse:

    arrumar a casa da minha mãe me ajuda a filha dela que está escrevendo para ela ela precisa muito da sua casa arrumada minha mãe chora todo dia reclamando da casa bagunçada me ajuda por favor dar esse presente para ela

  9. Juliana Alves de Matos disse:

    Eliana, por favor diz prá Suely arrumar a casa do meu irmao Domingos Alves Bezerra a rua Domingos Batista de Souza 266, Parque Oroeste Pandaro Hortolandia S.Paulo. Esta uma tristeza umá baguanca. Ele e solteiro.Tem 60 años mora so e esta com depressso e desempregado . De ja te agradeco e que DEUS abencoe o seu.Programá e toda sua equipe e tambem a Suely essa pessoa especial.

  10. Glaucia disse:

    Olá eu sou a Gláucia estou mandando esse meio porque estou precisando de uma ajuda eu moro numa casa de dois cômodos com cinco crianças e não tenho condições de arrumar. Estou desempregada há 4 anos recebo uma pensão de r$ 800

    • Idenilson Aparecido De Carvalho disse:

      Oi Suely eu quero a sua ajuda e da Eliane também preciso arrumar minha casa está parado porque eu não tenho condições eu sou transplantado de rins e meu salário não dá para fazer o que tem pra fazer preciso muito por favor me ajude meu nome é idenilson Aparecido Carvalho se vcs me ajudar eu agradeço de bom coração obrigado gente tchau fica todos .com deus. Me ajude por favor Eliane e Suely.

  11. Daniela Araujo disse:

    Sueli boa noite! Gostaria d que me ajudasse sou do interior presidente prudente -sp. Tenho esperança d que um dia meu sonho será realizado para arruamar minha casa

  12. Rita de cassia da silva disse:

    Nossa como mudou tudo

  13. Aline carvalho da encarnacao disse:

    Boa noite preciso que mim ajude arrumar minha cs moro eu e três filhos mim ajude por favor

  14. Maria Aparecida Lourenço da Silva disse:

    Gostaria da Sueli na minha casa, porque já não aguento mais conviver com os problemas que minha casa tem, Não consigo me organizar reformar, tem muita umidades mofo da frente até ó fundo, à casa é o quintal, sou idosa é não consigo fazer mais ó que fazia antes, sofro muito, Tenho doenças crônicas por causa da casa, preciso da ajuda de voces, me ajuda por favor?

  15. Victoria Aguiar de Souza disse:

    Gostaria de participar do programa da Eliana no Sueli arrumar sua casa pois minha mãe está precisando muito disso ele está sofrendo de depressão e o sonho dela era arrumar essa casa pra deixa mas aconchegante

  16. Josimere Muniz Ricardo disse:

    Olá Eliana,me chamo Josimere,tenho 30 anos,sou casada e tenho uma filha de 6 anos,somos do RJ , moramos em uma casa de cômodos,minha filha não tem quarto,nossa situação é um pouco difícil,não estamos conseguindo acabar a construção da casa,minha sala ,que ao mesmo tempo,faço de cozinha,quando chove minha muito,nosso banheiro,quando chove também molha muito por dentro. Minha filha é muito alérgica, com apenas seus 6 anos de vida ,já tem 26 internações,desde 15 dias de sua vida,venho passando esses probleminhas com ela. Preciso muito da sua ajuda Eliana.

  17. Jessica de jesus lima disse:

    Ola eliana tudo bem meu nome é jessica e estou aqui pedindo que me ajude a mudar minha casa para poder dar uma condição melhor para meus dois filhos pequenos minha casa vive com mofo já joguei até a cômoda dos meus filhos fora por conta de estragar. As roupas dele tive q colocar no meu guarda roupa e cobertas estão em caixas isso me incomoda demais aqui está uma bagunça e não estou conseguindo lidar com isso peço sua ajuda

    • Ângela Umbelino de Sá Santana disse:

      Querida Eliana Pesso que por tudo o que você mais ama que me ajude com a minha casa pois está quase desmoronando e eu não tenho a mínima condição pra fazer o que é necessário nela ,com meu esposo desempregado e eu sem poder trabalhar porque tenho que cuidar da minha mãe que é deficiente visual fica muito difícil ,eu te falo com toda convicção que não haveria pessoa mais feliz do que eu neste mundo se eu fosse controlada pelo seu programa desde já agradeço muito a Deus pela sua vida e todos que juntamente com você fazem das nossas tarde de domingo muito mais alegre e feliz.

  18. Cláudia disse:

    Suely arrumar meu barraco.adorei vê todas aquelas casas arrumadad

  19. Leticia Alves disse:

    oi sueli meu nome é Leticia moro no itaim paulista me casei e construi minha casa faz 3 anos nao sabia que o terreno era humido nao bate sol e cada vez mais o mofo ta tomando conta da minha casa as paredes esta caindo todo acabamentos e gessos estão caindo me ajuda meus moveis estao todos estrangando com mofo e eu estou gravida de 7 meses nao comprei nada para minha bebe pois tenho medoz do mofo vou ficar uns dias na minha mae me ajuda por favor

  20. maria alves vieira disse:

    oi sueli sou a Maria preciso organizar minha lavanderia esta precisando de uma reforma me ajuda meu banheiro cada vez que chove fica mais preto o teto

  21. Marinete de Oliveira Sponchiado disse:

    Sueli por fabor arruma minha casa aqui tem três homem e é muito dificil eu arrumar minha cada sozinhaele bagunça demais por favor vem me ajudar

  22. Maria Antônia de Oliveira Conceição disse:

    Boa noite Sueli, é com enmenso prazer que escrevo minha linda estória, que tenho muito orgulho de compartilha um pouquinho dela com você, sou de uma família muito humilde que vi do Maranhão de uma vida sofrida atrás de serviços para ajudar minha família, trabalhei de roça enxada ajudando meus pais, quebrava cocô babaçu para nois sobreviver, hoje meu maio sonho é de dar um pouco de conforto pra minha filha oqui eu tive esse séria meu maio sonho, moro em dois cômidor com meu marido e minha filha, ela tem 5 anos dorme no mesmo quarto com agente, só isso que eu peço um pouquinho de conforto pra minha filha eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, assinada, Maria Antônia de Oliveira Conceição

  23. Auxiliadora Martins de Santana disse:

    Olá Sueli eu sempre fui uma mulher organizada, mais desde que descobri que meu filho é autista que não consigo me organizar quanto mais tento arrumar minha casa mais ela tá sempre bagunçada . Ela é pequena e sei que com sua ajuda a qualidade de vida minha e dele vai melhorar muito até pq ele gasta de organização e sem dúvidas meu anjo azul vai ser mais feliz por favor me ajuda a ajudar ele . Um abraço sou sua fã

  24. Daiane Souza Querois disse:

    ola Sueli e com muita honra que quero participa do seu quado arruma minha casa moro com meu filho, esposo, e minha mãe estou desempregada meu esposo também e não temos condição de arruma nossa casa minha casa estar sem reboco e pra completar tem muita pingueira nas telha sem falar que tenho que tomo banho de cuia é muita dificuldade que passamos, pois vivo do dinheiro do bolsa família e as vezes quando meu esposo trabalha, nossa renda e muito baixa e por isso estou humildemente pedindo pra você arruma minha casa, que Deus possa estar te abençoando.

  25. Latifa Lima de Araújo disse:

    Ola Eliana eu queria muito ser feliz na minha casa eu Morato só no um vão tenho dois filhos eu queria muito faz minha casa pra mim e meu filhos eu preciso muito realiza meu sonho eu sou sua fã eu não pedir neh um cana seu eu preciso muito faz minha casa minha vo deu pra faz em cima na casa mas eu não tenho direnho pra comprar as coisas para fazer a casa e neh pra pagar as pessoas para faz minha casa e muito ruim mora só um vão eu queria muito realiza meu sonho meu nome é latifa tenho 17anos tenhos dois filhos mora em Fortaleza meu contato e 994148705meu zap eu sou sua fã ????

  26. Elizabeth Barbosa disse:

    Oi Sueli oi Eliana preciso da sua ajuda pos a minha casa esta muito ruim e eu preciso de uma cirugia do quadril e femo que ja estou a 5 anos na fila esperando essa cirugia que nao sai do hospital do into do Rio de Janeiro Eliane me ajuada por favor tel.21997246429

  27. Kátia Carvalho luz disse:

    Eliana, boa tarde, gostaria muito que ajudassem meu irmão a reformar a casa que era da minha mãe, ela faleceu em agosto de 2016, e nesse mesmo mês no dia 2 meu irmão retirou a próstata por causa de um câncer, ele ficou um bom tempo debilitado, ainda continua com o tratamento, ele sempre trabalhou como corretor com meu falecido pai, só que agora ele trabalha de corretor em uma outra imobiliária, não te renda nenhuma minha sobrinha que está morando com ele que ajuda, e eu que dou uma força, pois tb sou assalariada, a casa aqui tá em péssimo estado não temos condições de arrumar, o imposto tá atrasado, o inventário não conseguimos fazer ainda, te peço do fundo do coração ajude a gente a reformar essa casa para ele ter uma vida digna, te agradeco do fundo do coração e que Deus te abençoe.

  28. Maria Eduarda disse:

    Oi sou a Maria Eduarda minha mãe Precisa da sua ajudar

  29. Nilene Lacerda de Carvalho disse:

    Oi meu nome é nilene tenho 13 anos estou pedido ajudar para o programa eliana quadro sueli na sua casa por a casa da minha mãe as paredes rachadas fiação elétrica souta preciso de ajudar por favor eu moro no Piauí parnaguá e minha mãe nó Goiás e ela mora enfrente o lixão em uma fazenda ela tem problema de asma isso prejudicar sua saúde eu emploro me ajudar ela que vir em bora mais não dar me ajudar e agente não tem condição para reforma meus pais mora a favor em fazendo o dinheiro que ele receber e muito pouco só da pra ele paga contas e fazer compra e nem comprar roupas e minha mãe saber fazer artezanato sabão deus vai abençoe sempre vc eliana e sueli e seu progama ??

  30. Rafaela Gonçalves dos Santos disse:

    Oi estou escrevendo essa mensagem porque eu estou com problema na minha casa a minha casa tá quase caindo e eu não tenho condições de construir ou de pagar um pedreiro para reformar meu marido não tá trabalhando no momento ele só tá fazendo um um bico na feira e eu estou grávida de 6 meses e no meio da parede tem uma rachadura muito grande se vocês puderem me ajudar estou agradecendo muito ficou estou correndo um grande risco

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.