Beleza

Melhores Técnicas para Depilação em Homens – Laser e Outros Métodos – Informações

depilacao-masculinaOs homens estão cada dia mais modernos, preocupados com a aparência, cuidando da beleza, do estilo e até da saúde. Existem alguns ainda que preferem as coisas tradicionais, mas existem alguns que investem seriamente em padrões de beleza, como fazer as unhas, modelar as sobrancelhas e fazer depilação. Existem métodos bem práticos e que servem para qualquer lugar do corpo, como lâminas de barbear e cremes depilatórios, que não são os mais recomendados, pois engrossam a raiz dos pelos fazendo com que nasçam mais grossos.

Informações Melhores Técnicas para Depilação em Homens.

As técnicas mais recomendadas para a depilação são as mais doloridas e menos em conta, o investimento compensa apesar dos detalhes.

  • Laser: Existem técnicas para dois resultados na depilação à laser, a definitiva e a temporária, que são realizadas em clinicas de estética.
    A versão temporária, na prática, é a que se indica para homens que desejam remover os pelos do peito apenas no verão. O importuno é que ele afina os pelos, e isso dificulta com a possível remoção definitiva no futuro.
    A versão definitiva é importante ter a consciência de que os pelos não irão crescer em curto prazo (levam cerca de 5 a 7 anos para nascer novamente), essa versão é mais recomendada para as áreas em que os pelos nascem encravados, na parte de baixo da barba, nas partes isoladas, maçã do rosto ou para quem tem o crescimento da barba acelerado e deseja diminuir esse crescimento.
    Vale lembrar que o laser age melhor em áreas cujos pelos são grossos e escuros e a energia que o aparelho libera age diretamente na melanina (pigmento que colore e engrossam os fios) que aquece e destrói a estrutura.

remocao-de-pelos-com-laser-depilacao

  • Cera: Com o tempo afina e diminui o crescimento dos pelos, é mais barato que a depilação a laser, porém mais dolorida. Vale investir para áreas com mais riscos de ferimentos, como orelhas, nariz, sobrancelha e até mesmo a virilha. Pode ser usado na parte da testa também, onde tem muito excesso de fios “intrusos” .

depilacao-masculina-com-cera

  • Linha: É conhecido técnica iraquiana, chinesa ou egípcia e serve para retirar fios “intrusos” também e promete agredir menos as áreas sensíveis do seu corpo arrancando os pelos direto da raíz.

​Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você. 
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.