Entretenimento

Filme Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou – Sinopse, Elenco e Trailer

Os-Homens-sao-de-Marte-...-e-e-pra-la-que-eu-vouOs Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou é um filme de comédia brasileiro, com estreia marcada para dia 29 de maio de 2014, foi dirigido por Marcus Baldini, e vai ser estrelado pela atriz Mônica Martelli. O filme é baseado em uma peça de teatro, com o mesmo nome do filme, que já esteve em cartaz nos teatros do Brasil por oito anos, e atraiu 1,5 milhão de espectadores, a peça Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou foi escrito e estrelado também por Mônica Marteli. Esse ano de 2014, o gênero de comédia está em alta, 3 filmes já ultrapassaram a marca milionária, sendo eles Até Que A Sorte Nos Separe 2 (3,9 milhões), Muita Calma Nessa Hora 2 (1,3 milhões) e S.O.S. – Mulheres ao Mar (1,2 milhões), isso sem contar com Confissões de Adolescente que chegou a 790 mil espectadores, com isso são boas as expectativas para o lançamento do longa.

Sinopse

Fernanda, uma mulher se 39 que vive uma grande ironia. Ela trabalha como organizadora de  cerimônia de um dos momentos mais importantes do universo feminino, o casamento, mas é solteira. Acredita fortemente no amor, com isso a produto começa a lidar com vários tipos de homem, e reserva grande parte de seu tempo a procurar o seu par perfeito.

ElencoOs-Homens-sao-de-Marte-...-e-e-pra-la-que-eu-vou

O elenco conta com grandes estrelas do cinema e da TV brasileira, além de humoristas conceituados.

Mônica Martelli fará Fernanda, a personagem principal da história, Paulo Gustavo e Daniele Valente farão Anibal e Nathalie, que são amigos de Fernanda. Marcos Palmeira viverá Tom, Eduardo Moscovis vai interpretar Juarez. Além de Humberto Martins, Irene Ravache, Peter Ketnath, José Loreto, Maria Gladys e Ana Lúcia Torres, entre outros atores e atrizes conceituados.

Trailer

Assista ao trailer oficial do filme Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.