Diversos

Pokémon Go Tem Novo Tema – Novidade

Pokémon Go Tem Novo Tema que foi anunciado com enfoque nos Pokémon de pedra perfeito para quem ainda esta atrás de Kabuto, Omanyte, Geodude, e suas evoluções, ou mesmo Aerodactyl, por isso, não perca esta chance.

Pokémon Go Tem Novo Tema – Novidade

Novidade Pokémon Go Tem Novo Tema

Em seu post no site oficial, a Niantic esta comemorando 15,8 bilhões de quilômetros percorridos pelos jogadores de Pokémon GO para comemorar esta meta alcançada anunciaram outras novidades. “Em dezembro, nós caminhamos coletivamente pela distância equivalente da Terra para Plutão e agora, estamos em uma viagem além da beirada do sistema solar! Até 11 de maio, a comunidade Pokémon GO viajou mais de 15,8 bilhões de quilômetros, e mais aventuras ainda esperam […] Gostaríamos de homenagear as lembranças criadas até agora e nossa jornada coletiva ainda por vir, com a celebração da Pokémon GO Adventure Week”

Pokémon Go Tem Novo Tema – Novidade

Durante este evento, a Niantic vai presentear treinadores com mais itens atribuídos a partir de cada PokéStop que for visitado, e as Pokébolas terão 50% de desconto na loja do jogo. Seu Pokémon companheiro também estara no espírito aventureiro e vai encontrar doces quatro vezes mais rápido. O evento começou na tarde do dia 18 de maio e vai até o dia 25 de maio. Os jogadores vão perceber um novo item adicionado como brinde. Trata-se de um Chapéu do Explorador, para ser usado durante a semana do evento.

Pokémon Go Tem Novo Tema – Novidade

Os jogadores vão poder encontrar alguns monstrinhos como o Omanyte, Kabuto e suas evoluções, assim como o Aerodactyl. Este é o primeiro evento para o jogo desde que ele foi totalmente traduzido para o Português. Com todas essas novidadesfica bem mais fácil de completar a  Pokédex que é uma enciclopédia virtual portátil de alta tecnologia que os treinadores Pokémon transportam para registra todas as espécies diferentes de Pokémon que são encontradas durante a sua viagem como treinadores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os jogadores de Pokémon GO estão felizes por mais este evento do jogo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.