Entretenimento

Paredão BBB 14: Diego x Roni – Como Votar

diego-roniO Big Brother Brasil 2014 tem previsão para acabar no final de março, e com aproximadamente um mês para a final, o décimo paredão foi formado no último do domingo, dia 23 de fevereiro de 2014. Confira como foi a formação da berlinda, quais foram os votos e como fazer para escolher um participante para deixar o programa.

Como Votar Paredão BBB 14: Diego x Roni 

Aline conquistou a liderança em uma prova de resistência na última quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2014. Nessa semana, no entanto, o paredão não foi triplo, como aconteceu desde o início do reality. A prova do anjo foi conquistada por Angela, que poderia dar o "colar do anjo" para um dos participantes, que ganharia assim a imunidade. A advogada escolheu Valter Slim para dar a benção, e assim não poder ser votado para o paredão.
Nesta semana também não houve o Big Fone, mas os brothers participaram de uma prova de última hora, valendo também uma imunidade. O vencedor da prova foi Marcelo, que automaticamente foi retirado da votação e ganhando mais uma semana no programa.
Como indicado para a formação do paredão, Aline indicou Diego. O restante do grupo fez a votação no confessionário e o mais votado foi Roni, que integrou junto o paredão. Confira quem votou em quem:

Aline – Diego
Diego -Tatiele
Roni – Angela
Marcelo – Vanessa
Valter – Roni
Clara – Roni
Cássio – Angela
Franciele – Roni
Tatiele – Franciele
Vanessa – Franciele
Angela – Roni

Para votar, você poderá escolher entre telefone ou internet. Os votos pela internet são feitos no site oficial do programa: www.gshow.com/bbb. Já para votar através do telefone, os números são:

Diego: 0303 108 8401 / SMS 88401;
Roni: 0303 108 8402 / SMS 88402.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.