Saúde e Beleza

Passos Práticos para Emagrecer – Dicas

dietaQue mulher nunca fez a promessa de fim de ano que iria emagrecer no ano que entrasse, ou então pelo menos começaria uma dieta nova? Acho que a maioria já passou por uma situação dessas. São muitas as dietas que nunca terminam pelo fato de serem bem radicais, e trazerem mudanças bem drásticas ao cardápio que estamos acostumadas. Mas para acabar com esse ciclo de dietas incompletas, confira a seguir algumas dicas que vão mudar a sua forma de olhar para os regimes. Veja as dicas, siga os passos e emagreça sem neutra e sem prejudicar a sua saúde.

Dicas Passos Práticos para Emagrecer

Confira a seguir três preciosas dicas que vão te ajudar a perder aqueles quilinhos de uma vez por todas.

dieta-emagrecerZero Açúcar: cortar o açúcar é um dos passos para conseguir completar uma dieta de sucesso, e com resultados satisfatórios. O açúcar, principalmente doces como o chocolate são mais complicados e difíceis de abandonar. Se você não quiser algo tão radical, e ainda sente uma necessidade de ingerir algo doce no dia, corte pelo menos 50% dos açucares. Opte por consumir pequenas quantidades, escolha barrinhas de cereais com chocolates e doces com base de fruta como mousse, tortas e bolos.

Carboidratos: evite cortar os carboidratos do seu cardápio para que o processo de emagrecimento seja mais rápido. Ao invés de cortar, é bem mais inteligente e melhor para a sua saúde escolher os melhor carboidratos para se consumir. Opte por arroz integral, assim como o pão integral, e biscoitos. Escolha aveia ao invés de sucrilhos e todo o tipo de integral, como macarrão e outros.

Dia Do Pé na Jaca: para quem não dispensa um lanche de fast-food pode escolher um dia para colocar o pé na jaca, mas de forma equilibrada e que não faça tanta diferença na sua dieta. Dose nas combinações, por exemplo, escolha um lanche simples e uma batata pequena. Mas se você não faz questão, é muito melhor para a sua saúde e para o seu corpo se adaptar melhor ao novo ritmo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.