Entretenimento

Outubro Folia Semana Saco Cheio 2015 – Programação e Ingressos

Outubro Folia Semana do Saco Cheio 2015 para quem quer apreciar uma semana com as melhores bandas brasileiras e com muita agitação. Com pessoas bonitas, alegres e com uma imensa descontração o momento certo para relaxar antes do vestibular. É bom dizer que se este feriado for bem planejado não é prejudicial ao estudante. Os que estiverem cansados devem aproveitar para refazer suas forças com pais e amigos sem se sentir culpados mas não devem esquecer das provas que acontecerão brevemente.

outubro-Folia-novoiss


Programação e Ingressos do Outubro Folia Saco Cheio 2015

A festival ocorre entre os dias-santos e feriados  nacionais como, Nossa Senhora da Aparecida e Dia dos Professores, comemorados nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, a Semana do Saco Cheio, ou Semana de Primavera, não é reconhecida oficialmente por escolas, cursinhos e universidades, mas é compartilhada por milhares de estudantes brasileiros.

outubro-Folia-festa

A semana do Saco Cheio acontecera nos dias 5 de outubro, 12 de outubro e 13 de outubro. No dia cinco se apresenta Jamil e Mc Livinho., Nas no dia 12 sera a vez de Ivete Sangalo e o funckeiro MC Livinho e no dia 13 o micareteiro Tomate e o DJ Tiko’s Groove.

O evento acontece na Arena Axé Moi em Porto Seguro Bahia um espaço pensado especialmente para abrigar grandes festas como o Canaporto, Reveillon e o Axé Moi entre outros. A Arena fica localizada na Praia Taperapuan uma das mais badaladas de Porto Seguro de frente para o mar com uma paisagem maravilhosa. Os ingressos podem ser comprados para dias separados, mas durante a semana do Saco Cheio a venda sera de passaportes para pacotes. Para adquiri seus ingressos solicite seu formulário no site Axemoi ou consulte opções de agencias de viagem no telefone 73-32888942 ou 73-32888921.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estudante também relaxa!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.