Moda

Acessórios de Tornozelo Ankles Cuffs – Dicas e Fotos

Acessórios de Tornozelo ou Ankle Cuffs um acessório um tanto exótico, que significa algemas de tornozelo normalmente encontradas em metal dourado ou prata.  As ankle cuffs  já são mania em outros países e já começam a se tornar uma tendência de moda no Brasil.

Acessorios-de-tonozelo

Acessórios de Tornozelo Ankles Cuffs – Dicas e Fotos

Os acessórios de Tonozelo são usados normalmente com escarpins, sandálias, sapatilhas e até mesmo tênis. Algumas mulheres costuma usar por cima das botas. É importante ressaltar que as ankles cuffs quando usadas podem dar a aparência de encurtar a altura das pernas e para as mulheres mais baixas não fica tão bem no visual. Elas são mais indicas para as mulheres altas e com pernas longas e finas.  As saias, shorts e vestidos devem ser usados juntamente com esses acessórios de tornozelo quando tiverem seu cumprimento acima dos joelhos, pois estas peças auxiliam a alongar a silhueta. É possível ainda ver mulheres usando os acessórios de tornozelo  por cima de calças coladas tipo skinny, legging, meia calça, meias 7/8, 3/4. Um acessório com aparência de joia em peças de metal chapado, banhados em ouro ou prata e largas. As algemas de tornozelo tem um visual pesado e pode incomodar ao serem  usadas pela primeira vez, mas aos poucos quem optar por usa-la vai se habituando e com certeza vai continuar usando esta linda peça.

Abaixo algumas fotos da onda do momento Ankles Cuffs:

Acessorios-de-tonozelo-altosss

Acessorios-de-tonozelo-shortAcessorios-de-tonozelo-vsas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Versátil usada com todo estilo de roupa!!!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.