Utilidade Pública

Natal Sem Fome Campanha 2015 – Como Participar

Natal sem Fome Campanha de 2015 mais uma vez a solidariedade que se acende com o espirito de Natal e contagia a todas as pessoas nas festas de final de ano. Com a chegada de mais uma comemoração do nascimento de Cristo muitos se voltam para seus ensinamentos e enchem o coração com o sentimento fraterno de doar e partilhar com os menos favorecidos.

Natal sem Fome 21

Como Participar da Campanha Natal Sem Fome

A campanha Natal sem fome de 2015 espera arrecadar além de alimentos para as famílias necessitadas brinquedos e livros para alegrar as festas das crianças. Garantindo assim a alimentação e cultura dando uma melhor qualidade de vida par todos. As doações são enviadas para bolsões de pobreza distribuídos em doze estados no Brasil. E graças a solidariedade de todos as doações tem crescido ano a ano e podendo desta maneira ser distribuída para cada vez maior número de famílias carentes.

Natal sem Fome doação

Embora falte um mês para o Natal as coletas das doações já começaram e em todas as cidades brasileiras existem postos distribuídos em supermercados, lojas e em locais determinados pelas Prefeituras onde as doações são separadas e depois distribuídas entre as famílias carentes.

Natal sem Fome

Ajudar ao próximo é um ato de amor e é muito bom saber que de alguma maneira a mesa dos mais necessitados neste fim de ano poderá estar suprida para comemorar também. É pouco, mas para muitos significa uma noite de festa e  onde as famílias estão reunidas. Para doar informe-se junto aos órgãos responsáveis em sua cidade e participe é muito importante ajudar quem precisa em data tão especial. As doações poderão ser feitas até o dia vinte e quatro de dezembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Natal sem fome ajudar o bem maior do coração!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.