Diversos

Personalidade das Mulheres Conforme Horóscopo – Dicas

Os signos do zodíaco são determinados de acordo com a data que a pessoa nasceu. Acredita-se que os signos tenha influência sobre as formas de comportamento das pessoas regidas por eles. Além disso, há o horóscopo, que consiste em uma espécie de diagrama que define as posições dos planetas e signos em datas específicas, que podem prever fatos importantes na vida de uma pessoa. Segundo a astrologia, tanto o signo quanto o horóscopo, podem influenciar na personalidade das pessoas. Trouxemos dicas de como são as mulheres de cada signo, confira.

Dicas Personalidade das Mulheres Conforme Horóscopo

mulheres-signo-aries

Áries – A mulher ariana é dominante, lutadora, objetiva, idealista e sabe onde quer chegar. Também possuiforça e garra para superar qualquer problema sem ceder a obstáculos. Tem caráter forte e pode ser, muitas vezes, franca demais nas palavras.
Famosas do signo:  Ana Maria Braga, Mariah Carey, Lady Gaga, Xuxa e Celine Dion.

mulheres-signo-touro

Touro – A taurina é afetuosa, sensual, resoluta, solidária, prática, com gosto pelas coisas refinadas e pelo prazer, além de depender do conforto material. Também é atenciosa, carinhosa, suave e costuma ter todas as características femininas.
Famosas do signo: Fernanda Young, Cate Blanchett, Penélope Cruz, Mariana Ximenes e Janet Jackson.

mulheres-signo-gemeos

Gêmeos – É jovial, curiosa, adaptável e tem uma grande capacidade de se comunicar com rapidez e eficiência. É divertida e criativa, o que costuma encantar os homens. Não possui medo de coisas novas e desconhecidas, e encara as mudanças com bom humor.
Famosas do signo: Angelina Jolie, Ivete Sangalo, Marilyn Monroe, Natalie Portman e Luiza Brunet.

mulheres-signo-cancer

Câncer – Intuitiva, sensível, criativa, receptiva, e sempre fiel a gostos, costumes e pessoas. Tem necessidade de segurança profissional, material e afetiva. É tímida, romântica, protetora e muito carinhosa, conquistando com facilidade, além de personalidade dócil.
Famosas do signo: Gisele Bündchen, Fernanda Lima, Princesa Diana, Liv Tyler e Ana Paula Arósio.

mulheres-signo-leao

Leão – A mulher desse signo é confiante, apaixonada, impulsiva, intuitiva, teatral, e com muita energia. Tem uma qualidade magnética, sempre atraindo a atenção das pessoas. É caridosa, romântica, divertida e encantadora. Possui personalidade forte e confia no próprio taco.
Famosas do signo: Jennifer Lopez, Madonna, Daniela Mercury, Elba Ramalho e Heloísa Perissé.

mulheres-signo-virgem

Virgem – Discreta, analítica, racional e a mais cerebral do zodíaco, nunca agindo por impulso. Pensa muito bem antes de qualquer decisão. É educada, doce, tímida, gosta de homens inteligentes e que saibam conversar. Não suporta falta de objetividade e desorganização.
Famosas do signo: Fátima Bernardes, Luana Piovani, Beyoncé, Malu Mader, Carolina Dickman e Cameron Diaz.

mulheres-signo-libra

Libra – criativa, divertida, sofisticada, intelectual e com facilidade em fazer amigos. É conhecida por ser a mulher de mais bom gosto entre os signos. É charmosa, doce, calma, jamais provoca discussões. É diplomática, simpática e sempre prezando a harmonia. Não suporta ser pressionada.
Famosas do signo: Cléo Pires, Gwen Stefani, Gwylneth Paltrow, Susan Sarandon e Patrícia Poeta.

mulheres-signo-escorpiao

Escorpião – Tem temperamento forte, ignora críticas, é intuitiva e faz da vida o que bem entende. Possui paciência, persistência e estabilidade. É intensa e possui um jeito sedutor. Tem tendências dramáticas e não suporta mentiras.
Famosas do Signo: Julia Roberts, Bjork, Demi Moore, Daniela Cicarelli e Emma Stone.

mulheres-signo-sagitario

Sagitário – É autoconfiante, divertida, ousada, independente, positiva e possui um excelente humor. É aventureira, juvenil, criativa e possui um jeito desencanado de ser. Também é otimista e acredita em seus sonhos, sem medo de desafios.
Famosas do signo: Angélica, Scarlett Johansson, Tina Turner, Maria Paula e Tyra Banks.

mulheres-signo-capricornio

Capricórnio – Paciente, ambiciosa, com bom senso e autodisciplinada. Tem personalidade sedutora e discreta, além de ser cautelosa, determinada, e ter um senso de humor brilhante. Não gosta de gente lenta.
Famosas do signo: Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Carla Bruni, Rita Lee e Kate Moss.

mulheres-signo-aquario

Aquário – Independente, imprevisível, criativa, individualista e excêntrica. Possui uma boa capacidade de raciocínio e é inquieta por natureza. É inovadora, gosta de liberdade, tem facilidade em fazer amigos e é muito desligada.
Famosas do signo: Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Carolina Ferraz, Cristiane Torloni e Maitê Proença.

mulheres-signo-peixes

Peixes – Criativa, movida por paixões, tem profunda empatia pelos problemas dos outros. Também é amável, delicada e talentosa. Romântica, possui uma aparência frágil e feminina. Tem uma personalidade doce e é muito sonhadora.
Famosas do signo: Sharon Stone, Drew Barrymore, Rihanna, Olívia Wilde e Anna Hickmann.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.