Entretenimento

Festival Brigadeiros na Av Paulista – Data

Festival Brigadeiros na Av. Paulista esta na segunda edição e com certeza fará mais sucesso do que no ano passado com diversos tipos de receitas do doce mais famoso em todos os aniversários.

Festival Brigadeiros na Av Paulista - Data

Data Festival Brigadeiros na Av Paulista

No cardápio o visitante ira encontrar as mais diferentes versões de brigadeiro e muitos outros doces com o sabor brigadeiro, como churros, mousse, sorvetes, doces, macarrons, bolos, brownies, tortas, cheesecake, tapiocas, milk shake, mil folhas, pão de mel, donuts, cannoli, pipoca, bombons, trufas, cookies, sonhos, bem casado, e muito mais. Já os brigadeiros poderão ser encontrados nos sabores como tradicional, chocolate belga, chocolate meio amargo, nozes, chocolate branco, creme de avelã, churros, amêndoas e também outros mais diferentes, como caramelo, cachaça, limão siciliano, cappuccino, Romeu e Julieta, hibisco, crème brûlée e muito mais.

Festival Brigadeiros na Av Paulista -

O grande festival acontecera nos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo na Avenida Paulista e o evento será no Club Homs, das 10h00 às 20h00. O Club Homs fica a apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e a entrada será gratuita. Uma oportunidade de passar um fim de semana saboroso com toda sua família e com certeza seus filhos irão adorar este passeio.

Uma das atrações do ano passado durante o evento foi sem duvida a torneira de doce de leite que deixou encantado os frequentadores do festival.

Festival Brigadeiros na Av Paulista - Data e Local

Este será o verdadeiro paraíso para os amantes do doce mais gostoso do mundo a estrela de todas as festas e comemorações, o brigadeiro não pode faltar em nenhum evento comemorativo. Programe-se e não perca esta grande festa e fique preparado para saborear as delicias do Festival.

Data(s) do Festival: 27 e 28 de agosto de 2016

Horário(s): Das 10h00 às 20h00

Preço(s): Entrada gratuita

Onde: Club Homs Avenida Paulista, 735 – Paulista  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para este delicioso festival e todas suas guloseimas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.