Moda

Moda Vestidos Plissados Para Festa – Dicas e Onde Comprar

As mulheres sempre buscam elegância e sofisticação nos figurinos de festas, com vestidos sociais com muitos detalhes e cores. Os vestidos plissados são aqueles que possuem várias dobras ao longo da peça, que lembram o fole de uma sanfona. Podem ser utilizados no dia a dia, porém são ideais para festas e eventos mais sociais, sendo encontrados em diversos modelos diferentes. Confira dicas de como usar vestidos plissados e onde comprar.

Fotos

vestidos-plissados modelos-vestidos-plissados

vestido-festa-plissado vestido-azul-curto-plissado

Dicas de Moda Vestidos Plissados Para Festa

O plissado deixa o vestido bem volumoso e fluído, o ideal é que ele seja feito de tecidos leves, como seda, por exemplo. Os tecidos mais grossos e pesados não deixam a peça com o mesmo movimento, por isso, evite.
Os vestidos podem ser encontrados em diversos modelos. O mais comum é que o plissado fique na parte inferior da peça, ou seja, na saia. A parte superior, do decote, pode ser escolhida com alça simples, alças mais largas, decote em V, alça única, tomara que caia, e diversas outras opções.
Esses modelos de vestidos, com detalhes plissados, são perfeitos para festas como formatura ou casamento, e eventos sociais. Para ocasiões durante o dia, escolha um tecido de uma única cor, de preferência mais clara e se for por exemplo, um casamento no campo ou praia, escolha um modelo curto. Já para ocasiões noturnas, é possível decidir entre o curto ou o longo, abusar das cores mais sóbrias e escuras, ou cores mais vibrantes. Brilho e outros detalhes são liberados, já que eventos durante a noite costumam ser mais sofisticados.
Outro ponto importante a ressaltar, é que como o plissado dá uma impressão de volume, principalmente nas regiões dos quadris, não é recomendado para mulheres que se encontram muito acima do peso, ou que queiram disfarçar o quadril largo e farto. Os longos, apesar de dar a impressão de alongar a silhueta, não são indicados para mulheres muito baixas, pois podem criar um visual muito carregado.
Para os acessórios, a regra é simples. Em caso de vestido mais simples e sem muito detalhes, abuse das bijuterias. Já nos casos do vestido possuir muito brilho, procure usar acessórios mais discretos.

Onde Comprar

Você encontra modelos de vestidos plissados nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Amandinha disse:

    Gostei dos modelos! LINDOS!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.