Tendência

Moda Tiara para Cabelos – Tendência, Modelos, Como Usar e Onde Comprar

Tiaras ou Arcos para Cabelo são acessórios que não saem de moda, desde bebê você usa e depois que cresce continua usando é uma coisa simples e tão diversificada, tem de vários tamanhos, cores e texturas, que sempre encantam o seu penteado deixando você linda. 

As tiaras dão um ar de princesa por ter sido elas que usaram as primeiras, qualquer pessoa pode usar, basta escolher o tamanho adequado e forma correta para seu cabelo, podem ser mais finas, mais grossas, de variados tecidos, de seda, de couro, acrílico, plástico ou até mesmo de crochê, os detalhes também são variados, flores na lateral, laços, detalhes de cristal e etc.

A tendência que promete para 2013 são as estampadas de animais como cobras, onças e zebras como também floridas, listradas e em estampa xadrez. Mulheres de qualquer idade, gostos e estilos diferentes podem usar esse acessório tão lindo. Já que os arcos estão mais diversificados do que nunca, podendo cada mulher encontrar seu modelo ideal. Mas o que vai estar na alta moda mesmo são tiaras de pedraria, em vários desfiles internacionais, o que mais completa os estilos das modelos e famosas são essas. 

Outra tendência é tecida com estampas florais ou aplicações de flores e até mesmo de cristais que peças mais delicadas, também tem as mais chamativas aquelas coloridas com materiais diferentes como plástico e acrílico. As headbands são tiaras fininhas que no lado têm penas ou flores, trançados e até mesmo laços, que estão fazendo a cabeça das mulheres.

Não podemos deixar de fora as tiaras de correntes e fitas, que foram inspiradas no estilo índiano. Existem tiaras das mais discretas as mais chamativas, elas são acessórios que cabem em qualquer penteadeira e o é que satisfazem a qualquer gosto, sempre causando um efeito lindo ao penteado. 

Fotos

Com usar Tiara e Haedband

Se você quer usar uma tiara ou haedband e está em duvida saiba que não existe muito segredo, qualquer tipo de cabelo e também cor acaba ficando perfeito.

É importante usar a tiara conforme a cor do seu cabelo e também conforme as roupas que você está usando, para assim formar um contraste essencial, e não trazer exagero para o seu look. 

Se você é mais romântica opte para tiara de pano ou haedband de flores, as que possuem pequenas pedrinhas, laços e detalhes mais delicados, também são especiais para o estilo romântico. 

Se você gosta de acessórios mais carregados, escolha tiaras de pedrarias, diamantes e perolas ou mesmo a tiara de correntes.

Se você prefer um estilo mais livre e alternativo, use haedband com penas e perolas, além de expressar a sua criatividade deixam o seu cabelo radiante. 

Onde Comprar

Se você deseja ficar linda com essas tiaras, você pode comprá-las também pela internet, para isso basta apenas acessar os sites a baixo.

Vitoria Bijouterias

Bijoux Brasil

Accessorize

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ##########################
  • como usar tiara de perola
  • tiara de perola como usar
  • tiaras da moda
  • como usar tiara no cabelo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.