Receitas

Pudim de Limão Sem Forno – Receita

Pudim de Limão Sem Forno é uma receita muito fácil e rápida. Com certeza sua família ira adorar porque é muito saborosa e completa qualquer tipo de refeição. Seja no almoço ou jantar e até mesmo durante aquele lanchinho rápido este pudim é perfeito. A forma aqui utilizada é de 20 cm de diâmetro. É perfeito para o fim de semana entre os amigos também transformando seu encontro completo ao oferecer esta delicia. Esta receita vai agradar o paladar de todos, pois seus ingredientes são perfeitos para fazer esta maravilha de doce para a família rapidamente.

Pudim de Limão Sem Forno – Receita

Receita de Pudim de Limão Sem Forno

Uma sobremesa refrescante e com um sabor que agrada a todos os paladares.  Assim que terminar esta maravilhosa receita, chame os familiares e amigos e sirva logo depois de esfriar e espere os elogios, pois, com certeza vai estar muito gostoso. É sempre muito prazeroso poder surpreender a família com estas delicias. E com certeza esta sobremesa fará muito sucesso e será feita muitas vezes em sua casa. Esta receita é simples e pode ser feita com facilidade. Rápida ela garante o requinte necessário para aquele almoço ou café da tarde com a família.

Pudim de Limão Sem Forno – Receita

Ingredientes necessários:

-1 Lata de creme de leite, com o soro (300 g);

-1 lata de leite condensado (395 g);

-1 envelope de gelatina em pó incolor (12 g);

-5 colheres (sopa) de água para hidratar a gelatina;

-Suco de 3 limões Tahity (180 ml de suco);

-Raspas de 2 limões para decorar.

Compartilhamos abaixo vídeo de pudim de limão sem forno:

Fonte: Cozinha Pratica Para você.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicias e sabores que deixam a família feliz nos finais de semana e pode ser feito rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.