Moda

Moda Mechas Single Light – Como Fazer e Usar

Moda Mechas Single Light ou luz única conforme tradução é a nova técnica capilar que pretende deixar a mulher com um visual mais sexy emoldurando e iluminando o rosto. Parecida com as usadas nos anos 90 só que as mechas devem ser mais suaves mantendo o visual bem soft. O correto é que se use uma única mecha frontal contornando o rosto o resto do seu cabelo pode permanecer da cor natural ou se preferir faça mechas mais escuras para que as que foram feita na frente se destaque.

Moda-Mechas-todas

Nossas famosas tambem estão usando a Moda Mechas Single Light entre elas Ivete Sangalo, Sabrina Sato e a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. 

Moda-Mechas-Juntas

Como Fazer e Usar  Moda Mechas Single Light

Vamos mostrar aqui passo a passo como fazer a Moda Mechas Single Light:

  1. É necessário escolher a cor que vai ser a base do seu cabelo e aplicar por toda extensão dos fios, deixando seus cabelos completamente coloridos.
  2. Com seus cabelos secos separe uma mecha junto ao rosco com aproximadamente três dedos de largura próxima a região de seu rosto que queira iluminar;
  3. Usando luvas comece aplicando o descolorante nas pontas da mecha que foi separada e massageie os fios. Deve esperar por dez minutos e depois usando os dedos espalhe o produto até a metade do comprimento da mecha e espere por mais dez minutos. Não passe na raiz. Se ao final quiser um efeito mais marcante e iluminado passe o descolorante junto a raiz apenas por cinco minutos ao final da aplicação. Uma dica é usar um pincel nas pontas e vá massageando os fios  bem de leve com as mãos como se fosse esfumaçar isso dará uma aparência mais natural a coloração.
  4. Passados vinte minutos veja se a mecha clareou o suficiente conforme o seu desejo e enxague seus cabelos. Não use o descolorante nos seus cabelos por mais de vinte e cinco minutos.

As morenas devem prestar muita atenção para que ao usar a moda mechas Single Light na parte frontal não fique muito mais clara que a cor de seus cabelos.

Moda-Mechas-morena

É Importante observar onde se passa o descolorante primeiro porque essa região terá um clareamento maior. Não faça a descoloração de sua mecha em lugar que tenha sol nem use fonte qualquer de calor tentando clarear mais rapidamente tal qual um secador ou papel laminado muito menos touca térmica. Se ao terminar ainda assim quiser que sua mecha fique mais clara é aconselhável que espere por quinze dias antes de fazer nova aplicação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um novo método de cabelo que pretende deixar a mulher com um visual mais elegante e muito mais moderna!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.