Concurso Público

Concurso Prefeitura de Urubici – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-publico-1Urubici é uma cidade brasileira que fica no estado de Santa Catarina, região sul do país. Ocupa uma área de 1.019,232 km² e conta com uma população de 10,5 habitantes, segundo o censo do IBGE do ano de 2010. É conhecida por ser a terra das hortaliças, e por ser a maior produtora de hortifrutigranjeiros de todo estado de Santa Catarina. Sem contar que cultiva a melhor maça do tipo gala de toda a região. Com mais de 50 anos de existência, a cidade foi fundada em 6 de dezembro de 1956. Hoje a Prefeitura da cidade de Urubici está sob o comando do prefeito Fidelis Schappo, com um mandato até o ano de 2016. As inscrições para o concurso público da cidade serão iniciados na próxima sexta-feira dia 5 de setembro, veja a seguir mais informações sobre o concurso público de Urubici.

Vagas Concurso Prefeitura de Urubici

concurso-publico-bela-vista-de-minasSão vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. As vagas são para os cargos de Auxiliar de Creche – Auxiliar de Serviços Gerais – Motorista – Servente/Merendeira – Vigia – Auxiliar de Transporte Escolar – Auxiliar de Transporte Escolar – Segundo Professor – Psicopedagogo e Professor.

As cargas horárias para os cargos citados acima podem variar  de 20 a 40 horas por semana.

Inscrições

Para os interessados nas vagas, pode fazer as inscrições entre o período de 5 de setembro até o dia 5 de outubro de 2014 através do site Infinity Assessoria Pedagógica (infinityprovas.com.br). As taxas de inscrição variam de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Provas

A prova vai ser aplicada no dia 9 de novembro de 2014, com inicio as 9h até as 12h.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.