Entretenimento

Maria Rita Show Turnê Samba Maria – Gratuito

Maria Rita Show da Turnê Samba Maria que teve inicio no Rio de Janeiro chega a São Paulo com a famosa cantora da MPB no SESC Itaquera. No show poderemos apreciar composições de Arlindo Cruz, Serginho Meriti, Almir Guineto e Noca da Portela.

Maria Rita Show da Turnê Samba Maria - Gratuito

Show da Turnê Samba Maria De Maria Rita Gratuito

Maria Rita apresentará o show no domingo dia treze de março a partir das 15h00 e a entrada é gratuita. A cantora dedica o show ao samba e ela vem acompanhada pelos músicos Davi Moraes na guitarra, além de Fred Camacho, no banjo e no cavaco, e Marcelinho Moreira juntamente com André Siqueira na percussão. Com uma grande mistura de clássicos do samba a homenagem se estende a Zeca Pagodinho e as vozes femininas não foram esquecidas, Maria Rita interpretara canções das sambistas Adriana Calcanhotto, Beth Carvalho, Alcione e é claro de sua mãe Elis Regina.

Maria Rita Show da Turnê Samba Maria

Ela apresentara também musicas de seu repertório como Coração em desalinho e Tá Perdoado. E vamos ouvir clássicos como “Saudosa Maloca”, “Não Deixe o Samba Morrer” e “Maltratar Não é Direito”. Maria Rita Camargo Mariano, trinta e sete anos, virginiana e já conta em sua carreira com dez discos de ouro e 11 prêmios Grammy Latino fruto de dez CDs gravados. Em uma entrevista ela comentou: “dizem que sou parecida com Elis Regina, que tenho seu rigor com a música, seu exagero, porém mais educada que ela. não é isso, apenas me contenho”.

Não perca a oportunidade de participar deste show maravilhoso e ainda mais gratuitamente.

Abaixo compartilhamos endereço e telefone para maiores informações:

Data e horário do Show: domingo, 13/03, às 15h
Onde: Sesc Itaquera
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Parque do Carmo
Entrada: gratuita
Outras informações: Telefone: (11) 2523-9200

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Show gratuito de Maria Rita imperdível!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.