Promoção

Primavera Encantada De Bike Promoção Davene – Como Participar

Primavera Encantada De Bike Promoção Davene esta fazendo um grande sucesso tanto na TV quanto na rede social e com prêmios incríveis. A Davene é uma indústria brasileira de cosméticos e produtos para higiene pessoal que fica na cidade de Diadema na Região Metropolitana de São Paulo. A empresa atua no Brasil desde 1976 e é muito importante neste seguimento comercial.

primavera-encantada-de-bike-promocao-davene-como-participar

Como Participar da Promoção Primavera Encantada De Bike Davene

A promoção Davene 2016  oferece aos participantes a oportunidade de ganhar uma de 50w Bicicletas  Retrô marca Ocean Bicycle, modelo 700 Dutch Bike, grupo Shimano 7 velocidades no valor unitário de R$ 388,51 . E o mais importante sem cadastro e sem sorteio para participar basta comprar sabonete La Flore ou La Fruta e verificar se dentro da embalagem existe uma cartela que lhe dará direito a uma maravilhosa bicicleta.

primavera-encantada-de-bike-promocao-davene-como-participar

Ao achar a cartela será necessário o participante entrar em contato com o telefone 0800.703.8505 ou davene@davene.net.br e enviar a cartela encontrada para o devido agendamento e recebimento do prêmio. Serão aceitas na promoção as inscrições efetuadas até o dia 06 de janeiro de 2017. A promoção só terminará antes da data prevista para o término caso todas as bicicletas sejam distribuídas antes da data final. Para maiores informações a respeito da promoção acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.portaldavene.com.br/site/mundo-davene/index.asp?codMundoDavene=6). Os produtos da promoção são o La Flore e La Fruta sabonetes em Barra 180g nas versões: Lavanda, Vanila, Erva Doce, Cereja, Maracuja, Morango e Mandarina.

Abaixo compartilhamos Vídeo da Promoção Davene:

https://youtu.be/652N6OVgH5c

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Compre produtos da linha flores Davene e participe facilmente da promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.