Beleza

Maquiagem Perfeita Para Cada Tom de Pele – Dicas

Atualmente as indústrias de cosméticos, e principalmente de maquiagem, vem crescendo e cada vez mais conta com uma variedade maior de produtos, cores, texturas e etc. Cada nova temporada é lançada uma novidade na maquiagem e as possibilidades de combinações vivem se multiplicando. Mas, a dúvida de muitas mulheres é como usar a maquiagem certa, qual a melhor cor para seu tom de pele. Na verdade, com tantas possibilidades de maquiagens e combinações, todas as mulheres podem usar tudo, mas existem cores que ficam em melhor harmonia com um determinado tipo de pele, outros combinam com um tipo de pele diferente. Para tirar a dúvida das mulheres, separamos algumas dicas das maquiagens ideais e as cores de pele, mas deve ficar claro que cada pessoa deve usar o que faz se sentir melhor e se você faz o tipo de mulher fashionista e ousada, pode usar a criatividade na hora da make.

Dicas

Pele Branca: A pele branquinha e rosada, com tons de cabelo loiro, ruivo natural ou castanho/preto. Geralmente a pele branca é aquela que se queima mais facilmente quando exposta ao sol, ficando vermelha.
Para a sombra, é indicado tons de champanhe, bege, areia, pêssego, coral, verde militar, berinjela, bronze, marrom, chocolate, marrom acinzentado, grafite. No blush, as cores indicadas são rosa, pêssego, coral e bronze. E nos lábios prefira pêssego, coral, bege claro rosado, cereja, ameixa e tons de rosa no geral.

Pele Oriental: É a pele branca que se caracteriza pelo tom amarelado, com cabelos e olhos escuros, sendo castanhos ou negros.
As sombras indicadas para essa tonalidade de pele são areia, bege, rosa claro, rosa velho, marrom cintilante, marrom acinzentado, grafite, bordô, ameixa, roxo, verde esmeralda. Para o blush, aposte em tons rosa claro, rosa queimado e ameixa. Os batons ideais são rosa aberto, rosa queimado, marrom rosado, lilás, cereja, ameixa, cintilantes beges e rosado com brilho dourado.

Pele Morena: são as peles claras queimadas ou jambo, com cabelo escuro e olho verde ou castanho.
Para essas mulheres, as sombras indicadas são em tons de marrom cintilante, bege, rosa dourado, bronze, cobre, marrom prateado, azul-marinho, azul bic, cereja, roxo, berinjela, bordô, verde militar ou verde musgo. No blush, escolha as cores rosa queimado, cereja, terracota e bronze. Nos lábios, tons de rosa queimado, coral, cereja, ameixa, marrom rosado, vermelho transparente e vermelho vivo.

Pele Mulata: É a pele morena escura, com cabelo escuro e olhos castanhos ou cor de mel.
Na sombra, utilize os tons de caramelo, marrom, chocolate, grafite, dourado, bronze, vinho, ameixa, violeta, azul-marinho, verde esmeralda e verde petróleo. Para o rosto, o blush ideal é na tonalidade coral dourado, bronze, terracota, rosa escuro ou cereja. Para batom, escolha bege, caramelo, bronze, dourado transparente, marrom, coral, cereja, ameixa, vinho, bordô e vermelho queimado.

Pele Negra: é a pele escura, com cabelo natural castanho ou negro e olhos escuros.
As sombras recomendadas para a pele negra são nos tons dourado, cobre, bronze, marrom, chocolate, grafite, chumbo, cinza asfalto, ébano, berinjela, roxo, verde esmeralda, azul-marinho e azul bic. No blush, prefira tons de ameixa, cenoura e cereja. Para o batom, mel, caramelo, bronze, cora, tangerina, ameixa, bronze rosado, tons transparentes de marrom e amora.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.