Beleza

Dia da Noiva: Como Funciona – Saiba Mais

Toda noiva fica ansiosa e sonha com a hora que subirá ao altar e poderá dizer o tão esperado e emocionante "sim". Para isso, é necessário que a noiva se sinta confiável e segura, pois ela é o centro das atenções nesse grande dia. Justamente por isso, a noiva precisa ter um dia especial na ocasião do casamento, que é o dia da noiva, onde ela encontra tratamentos de beleza para ficar ainda mais bela para o momento mais importante da sua vida.

Saiba Mais

Há dois tipos de dia da noiva. Você pode optar por comprar um pacote com tratamentos estéticos oferecidos por salões de beleza ou spa. Nesses pacotes incluem depilação, limpeza de pele, sobrancelha, penteado (podendo ter uma prévia do penteado antes do dia), maquiagem, manicure, pedicure. Além disso, dependendo do pacote e da empresa que está fornecendo, pode incluir ainda massagens, banho em ofurô, drenagens, entre outros mimos.
Os preços podem variar bastante e um pacote completo, com todos os serviços estéticos pode sair com um preço bem "salgado".
Uma dica é pesquisar bastante e antecipadamente por empresas que fornecem esses serviços.
Muitas noivas solicitam o "dia da noiva" como um presente para os padrinhos ou para os pais. Isso pode ser combinado entre os amigos e a família também. Mas é muito importante ressaltar que a noiva deve pesquisar bastante sobre a qualidade desses serviços e da empresa. Nunca deve se submeter a esses tipos de tratamentos estéticos com uma empresa pouco conhecida por oferecerem um preço baixo e acessível. Às vezes pagar mais caro é melhor, pois dá mais segurança para a noiva.
Outra opção é fazer o "dia da noiva" em casa ou na casa de uma amiga ou familiar. Você pode juntar as amigas, primas e tias para ajudar no penteado, maquiagem, hidratação na pele, a fazer as unhas e etc. Lembre-se apenas que tratamentos que trabalham direto na pele, como depilação, por exemplo, deve ser feito com antecedência, pois pode causar pequenas irritações.
Não importa se seu dia da noiva é mais sofisticado ou mais simples, o importante é ficar bonita e confiante para o tão esperado momento de sua vida.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.