Beleza

Trança Cascata Em Cabelo Curto – Como Fazer

Trança cascata para cabelo curto um penteado muito fácil de fazer e que tem um visual maravilhoso. Ele pode ser feito em casa sem ajuda e deixa os cabelos realmente com aparência de uma linda cascata por causa do trançado e seu caimento perfeito. Para quem tem cabelos curtos e querem fazer tranças este é o modelo perfeito.

Trança Cascata Em Cabelo Curto – Como Fazer

Como Fazer Trança Cascata Em Cabelo Curto

Muitas mulheres que tem o cabelo curto pensa que não é possível fazer o penteado trançado, mas não é verdade a trança cascata simples fica perfeito até mesmo em cabelos mais curtos e é um penteado bem fácil. A trança deve começar como se fosse um trançado embutido comum, feito com três mechas. A diferença é que sempre se deve largar a divisão de cabelos que estiver para baixo, fazendo com que os fios pareçam que caem como numa “cascata”.

Trança Cascata Em Cabelo Curto –

Ao terminar o primeiro gomo de trança, solte a mecha que estiver embaixo. Pegue uma nova mecha logo ao lado para substituí-la no trançado e adicione sempre mais fios por cima para manter a trança embutida no couro cabeludo. Ao soltar o gomo da trança que é a mecha que estiver embaixo pegar uma nova seção logo ao lado, vai criar o efeito cascata ao redor da cabeça toda. Para finalizar, use um elástico de silicone transparente. A dica é fazer a divisão dos cabelos não exatamente no meio da cabeça para ficar mais fácil de seguir sempre adicionando mais fios enquanto vai trançando a coroa.

Compartilhamos abaixo dois vídeos onde a trança cascata é feito sozinha e com ajuda:

Trança cascata para cabelo curto com ajuda:

https://youtu.be/jjbwtKfDx0o

Trança cascata para cabelo curto feito sozinha:

https://youtu.be/cSIfP2ugomE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este penteado pode ser feito em sua casa e sozinha terá um lindo visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.