Beleza

Maquiagem Eliana Jequiti SBT – Nova Coleção 2016

Maquiagem Eliana SBT lançamento de nova coleção a “Aviva Precious” com parceria com a Jequiti o evento de lançamento aconteceu em São Paulo e compareceram ao evento vinte e cinco blogueiras famosas com direito a apresentação dos produtos e a um almoço.

Maquiagem Eliana Jequiti

Nova Coleção Maquiagem Eliana Jequiti SBT 2016

A nova coleção de maquiagem se diz: “Inspirada na elegância, delicadeza e sofisticação das pedras preciosas, a Jequiti lança a linha Aviva Precious que traz produtos para olhos, boca e rosto com tonalidades que são as apostas para o outono/inverno 2016.″A nova coleção é de edição limitada e é composta de dez produtos, sombras Chubby, quarteto de sombras, lápis para os olhos, blush em pó e batons. Com cores quentes para o período mais quente do ano, com embalagens na cor preta com assinatura da Eliana em tom de dourado.

Maquiagem Eliana Jequiti SBT - Nova Coleção 2016

Eliana comentou sobre sua participação na nova coleção: cada produto foi “escolhido a dedo”. “Participei de todo processo, desde a escolha da embalagem até as cores dos produtos, tenho certeza que será mais um sucesso dessa parceria com a Jequiti. Sei do carinho e da preocupação constante que a marca tem com os meus produtos. Buscamos trazer neste lançamento o que há de mais moderno no mundo de beauté”, diz.

Abaixo compartilhamos fotos da nova coleção:

Esmaltes: Com dois tipos de acabamentos: Vermelho Carmim, Nude Chic e Vinho Bordo são cremosos e o Marrom é metalizado.

Maquiagem Eliana Jequiti SBT - Nova

Blush em Pó: O aplicador e o espelho na tampa dispensam outros acessórios e fica muito fácil de usar a qualquer hora

Maquiagem Eliana Jequiti SBT  Coleção 2016

Batons: São cinco todos com acabamento hidratante. O nude Topázio Bronze e Opala Nude, um clássico. E os para momentos especiais são Turmalina Bordô, Rubi Vermelho e Quartzo Rosa.

Maquiagem Eliana Jequiti SBT  batom

Quarteto de Sombras e Lápis: Com o nome de Ágata. Composto por tons terrosos com um toque clássico e o Lápis para Olhos Diamante Negro com a cor é intensa, bem pigmentado e macio.

Maquiagem Eliana Jequiti SBT  lapis

Sombra Chubby : Pratica dispensa o uso de pinceis ou dedos para ser aplicada.  Com o formato versátil o tamanho dá firmeza para aplicar em todo o olho sem dificuldades. Disponível em dois tons o Cristal e Onix Preta  e ambas têm toque seco e não deixam as pálpebras com aparência molhada.
 
Maquiagem Eliana Jequiti SBT  sombra

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda coleção lançada por Eliana e Jequiti em 2016!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.