Entretenimento

Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças – Inscrição

Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças com o calor já é possível fazer os passeios ao ar livre e ficar perto da natureza. A caminhada começa no dia 28 de outubro, um sábado e o passeio monitorado será conduzido pelo biólogo Pedro Cristales. Durante o passeio os participantes fotografam e fazem a identificação das espécies que vivem no parque.

Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças – Inscrição

Inscrição Para Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças

Os objetivos são apresentar para as crianças e amigos a rica avifauna que vive no parque. A intenção é ensinar a elas um pouco mais sobre as aves brasileiras em um piquenique onde quem participar da vivência, ganha um suco na faixa na Lanchonete da Cidade, parceira do Parque Ibirapuera Conservação.

Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças – Inscrição

Durante o passeio será explicada a importância do Ibirapuera como fragmento de Mata Atlântica. Além disso o trabalho do Parque Ibirapuera Conservação na difusão de conhecimento na preservação e manutenção das espécies. A programação tem duração total de duas horas meia a três horas. Ela começa com uma apresentação de livros e mapas sobre aves e animais brasileiros. Em seguida é dado inicio a caminhada.

Observação de Pássaros No Ibirapuera Para Crianças – Inscrição

O passeio acontece entre 9h00 até às 12h00, e o ponto de encontro será no Bosque da Leitura, ao lado do Viveiro Manequinho Lopes. O valor para participar é de R$ 10,00. Quem estiver interessado participar pode fazer sua inscrição acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://parqueibirapuera.org/produto/caminhada-guiada-aves/). Além do dia 28/10 haverão mais dois passeios um no dia 11 de novembro e outro no dia 09 de dezembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo passeio para fazer com seus filhos no mês das crianças! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.