Moda

Macaquinhos Moda Verão – Dicas de Como Usar e Modelos

Macaquinhos moda verão é para aquelas mulheres que sempre escolhem um look pratico e confortável. O Macaquinho é este tipo de peça única que já esta com sua presença garantida neste verão. Sempre com novidades de tecidos estampas ele pode ser usado em diversas ocasiões das mais formais às mais descontraídas.

macaquinhos-moda

Dicas de Como Usar Macaquinhos da Moda Verão

O macaquinho quando combinado com acessórios de presença como o maxi colar, ele imediatamente fica preparado para um ambiente elegante e formal. Para estes momentos é bom que o macaquinho seja de um tecido que faça a peça ser mais bem estruturada. Nos momentos de descontração usando um tênis e acessórios mais leves, os tecidos soltos ou jeans são os ideais proporcionando maior conforto e marcando seu estilo. É nesta ocasião que o macaquinho pode ser diferenciado com as mais belas estampas modernas e atuais.

macaquinhos-moda-des

Para que seu corpo fique mais modelado seja em que ocasião colocar um cinto na altura da cintura fica muito bem e dá aquele visual especial. Com as tendências de verão 2016 podem-se misturar no seu macaquinho, rendas, crochês e bordados e se esfriar um pouco pode usa-lo com um blazer ou jaqueta de couro ou um maxi colete. Por isso o macaquinho é o queridinho das mulheres por tamanha versatilidade e servir em todas as ocasiões sem tornando quase uma peça coringa no verão.

Abaixo alguns modelos de Macaquinho para o Verão 2016:

macaquinhos-eu

macaquinhos-maismacaquinhos-mo

macaquinhos-moda-maca

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Macaquinho para todas as ocasiões!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • macaquitos social da moda 2016a2017
  • modelos de macaquinho

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.