Laser

Viajar Sozinha – Quais Lugares e Dicas

Viajar sozinha e conhecer lugares maravilhosos pelo Brasil mesmo que sem nenhuma companhia. Muitos deixam de viajar por não ter ninguém para lhe acompanhar e acabam por não ter a oportunidade de conhecer novos horizontes e fazer novas amizades. Pode até ser pelo sentimento de insegurança de viajar sonzinha mas existem lugares onde ainda é possível visitar com pessoas incríveis então vale a pena se aventurar.

Viajar-sozinha-capa

Dicas de Melhores Lugares Para Viajar Sozinha

A escolha do lugar para viajar sozinha é muito individual vai depender do gosto de cada uma. Sua escolha é que dirá qual o tipo de experiência pode ter durante a viagem. As amantes da natureza ao escolherem um passeio de ecoturismo mesmo que não encontrem  companhia. O que é bem difícil já que estará em acompanhada pela natureza e as caminhadas em contato direto de lindas imagens com muitas maravilhas. Para quem esta com receio de ficar totalmente só uma boa opção são os albergues ou quem sabe dividir o quarto com mais uma pessoa.

Abaixo alguns lugares para viajar sozinha:

Recife: Os recifenses são maravilhosos muito receptivos, alegres e fazem amizade facilmente. É uma cidade linda e muito cultural além de ser o local indicado para quem gosta de muitas festas.

.Viajar-sozinha-recife

Ouro Preto: Uma cidade de Universidades e uma das mais lindas heranças culturais de nossos pais. Em Ouro Preto é possível fazer uns dos roteiros mais incríveis pelas cidades históricas.

Viajar-sozinha-ouro-preto

Paraty: A cidade concentra ao longo do ano, festivais de música e literatura, cinema e fotografia sendo assim chamada de centro cultural do Brasil. Além de todas essas maravilhas é um lugar calmo com pessoas alegres e com muitos bares, restaurantes. Uma cidade festiva e ao mesmo tempo muito tranquila.

Viajar-sozinha-Paraty

Salvador: A amada Bahia com todo seu ar histórico e suas praias incríveis. Bares e restaurantes sempre em festa com uma gastronomia maravilhosa. O Elevador Lacerda e muitos outros pontos turísticos famosos.

Viajar-sozinha-ouro-salvador

Rio de Janeiro: Sobre o Rio de Janeiro a de se falar muitas coisas. Com atividades diurnas ou noturnas basta escolher. O carioca sempre em festa, alegre e caloroso com os visitantes e com certeza em nenhum momento se sentira sozinha. Na cidade é possível encontrar aqui ou ali rodas de sambas bem animadas.

Viajar-sozinha-rio

Canoa Quebrada:  Localizada a 166 Km de Fortaleza lá se encontram dunas inesquecíveis criando uma verdadeira cena de cinema. Alguns afirmam que cineastas franceses descobriram a praia em 1960 durante o movimento Nouvelle Vague.

Viajar-sozinha-dunas

Blumenau: Para quem gosta de uma boa cerveja e um lugar com ares europeu com certeza a cidade de Blumenau é o melhor destino. Uma cidade tranquila com uma gastronomia tradicional alemã.

Viajar-sozinha-blumenau

Vila Velha: Rodeado por praias e com muitos quiosques, bares e restaurantes pelo calçadão da praia. O lugar ideal para que gosta de ficar a beira da praia, se bronzeando e ainda poder encontrar no caminho uma turma animada do surf na Ponta da Fruta e a Barra de Jucu.

Viajar-sozinha-vilavelha

Bonito: Mato Grosso do Sul uma cidade pequenina, mas com um centro bem organizado, o que chama a atenção deste destino são as atividade de ecoturismo. Podemos encontrar nos arredores trilhas, cachoeiras, grutas, e  rios com passeios inesquecíveis.

Viajar-sozinha-bonito

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Viajar Sozinha lindos destinos!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.