Beleza

Linha 2Beauty por Sephora – Perfumes Marina Smith e Onde Comprar

perfumes-marina-smith-3Marina Smith é uma blogueira gaúcha que mora em Porto Alegre que criou o blog no ano de 2007. Marina é formada em publicidade e propaganda e sempre trabalhou com design para web. A blogueira sempre gostou muito de maquiagem e assuntos relacionados, e foi desse hobbie que o blog surgiu. Hoje Marina vive do blog, e há um tempo a marca Sephora comprou os direitos da página do blog dela, e então surgiu essa parceria. Por sempre amar maquiagem e estar em busca de uma maquiagem perfeita, e com a ajuda de sua mãe Marina criou uma linha de maquiagens. Recentemente foram lançados dois perfumes da linha, veja a seguir mais informações sobre.

Perfumes Marina Smith Linha 2Beauty por Sephora

perfumes-marina-smith-2Os dois perfumes foram lançados e já estão na loja as Sephora. Ambos são eau de parfum, o que significa que dura muito mais na pele, pelo fato de ter uma concentração muito maior de óleos essenciais.

São duas fragrâncias, uma para o dia e outra para noite.

Marina Smith Dia: é uma fragrância mais leve, sutil e bem feminino, assim como Marina prefere para usar durante o dia. Ele é floral frutado e tem notas de saída de romã, maracujá doce e manga. As notas de coração de papaia, íris, lírio, goiaba brabca e mugeret. As notas de fundo são de fresia, pêssego e musk branco.

Marina Smith Noite: a versão noite da fragrância é mais marcante, como deve ser segundo blogueira, para a noite. Esse perfume é inspirado no Miss Dior, que é um dos cheiros favoritos da Marina. É levemente floral, e as notas de saída são de acordes florais. As notas de coração são de peônia, rosa, gerânio, flor de laranjeira e violeta. E as noras de fundo são de madeiras nobres, musk, powdery, patchouli e oriental.

Tudo no perfume é importado, desde o frasco, até a fragrância. Os frascos são iguais, mudando só o ferrinho do borrifador que são de cores diferente, sendo o noite dourado e o dia prata.

perfumes-marina-smith

Onde Comprar

Ambos os perfumes serão vendidos somente pela internet, na loja virtual da Sephora (www.sephora.com.br).

O preço está bem acessível, por esse motivo os frascos são iguais, por causa dos custos.

Cada um deles custa R$ 69,00.

É só correr lá para o site e garantir o seu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.