Entretenimento

Parque Aquático Thermas dos Laranjais – Promoção Dia Dos Pais

Parque Aquático Thermas dos Laranjais na cidade de Olímpia (SP), lançou uma promoção para comemorar o Dia dos Pais. Durante todo o mês de agosto eles não pagam ingresso. Ele é o quarto parque aquático mais visitado do mundo, oferece diversas atrações para as mais variadas idades, atendendo a todos os gostos.

Parque Aquático Thermas dos Laranjais – Promoção Dia Dos Pais

Promoção Dia Dos Pais no Parque Aquático Thermas dos Laranjais

É garantido acesso gratuito à todas as atrações de segunda a sexta-feira. Para participar da promoção, os pais devem estar acompanhados de filhos pagantes de ingresso (infantil, inteira ou meia-entrada). Também não devem esquecer os documentos comprovando a relação de parentesco. O parque aquático possui mais de 50 opções de lazer que vão desde brinquedos radicais até as programações mais relaxantes. Com uma área de 300 mil m², o parque oferece o ofurô. Uma famosa piscina com ondas artificiais, complexos de toboáguas e montanha russa aquática, tirolesa e salão de festas.

Parque Aquático Thermas dos Laranjais – Promoção Dia Dos Pais

Para pais e filhos que gostam de mais adrenalina, o brinquedo Asa Delta é a indicada. A boia dupla chega a velocidade de 60 km/h e a 18 m de altura. Para quem fizer, a descida deve ser corajoso. Ela termina em um toboágua, caindo dentro de uma piscina, com muita água quente. Para quem gosta mesmo é de estar nas alturas o brinquedo ideal é a descida do toboágua batizado de Crazy. Além dele, o parque oferece a emocionante queda aquática do Everest. São 30 metros de pura adrenalina, sendo considerada uma das atrações mais altas do Thermas. Para quem deseja encarar um complexo de toboáguas de tirar o fôlego, o parque inaugurou este ano a atração apelidada de Lendária. É o único no país que conta com cinco descidas, três de corpo e duas com boias, de aproximadamente 30 metros, nas quais é possível alcançar até 70 km/h.

Parque Aquático Thermas dos Laranjais – Promoção Dia Dos Pais

Na parte de programações mais calmas existe a piscina de pedras que possui pedras que massageiam os visitantes, atingindo temperaturas que variam de 34º C a 36º C. A outra indicação é um percurso de 300 m com boia. O Rio Lento também é indicado por ser  perfeito para relaxar. A corredeira suave possui águas a quase 40º C. Quem sempre desejou boiar sem afundar, o desejo agora se tornou possível. Com piscina feita a base de sal, a atração apelidada de Ressurgências é inspirada no Mar de Israel, fazendo com que os visitantes flutuem, sem afundar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda opção para passar o dia dos pais com a família com muita diversão!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.