Receitas

Bolo Fubá Com Linguiça – Vídeo

Bolo Fubá Com Linguiça calabresa uma delicia, muito saboroso. Desse modo, fica a dica para se fazer até em dias como a de festa junina. Em outras palavras, essa receita é perfeita para aqueles momentos em que a visita chega inesperadamente e, não tem nada pronto para oferecer. Este delicioso bolo de fubá, fica pronto rapidinho e sobretudo, poderá ser servido com um delicioso café.

Bolo Fubá Com Linguiça

Ingredientes Bolo Fubá Com Linguiça

Por quanto, com os ingredientes já expostos é só prestar bem atenção nas orientações que certamente o bolo ficara muito gostoso. Logo após, convide os familiares e amigos, primeiramente prepare o chá da tarde e ofereça por conseguinte este delicioso Bolo de fubá com linguiça.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessário:

-2 colheres (sopa) de azeite;

-1 xícara (chá) de linguiça calabresa picada;

-1 xícara (chá) de linguiça de pernil sem pele e picada;

-Orégano (a gosto);

-2 xícaras (chá) de leite;

-1 colher (sopa) de manteiga;

-2 xícaras (chá) de fubá;

-4 ovos ligeiramente batidos

100g de queijo parmesão ralado

1 colher (sopa) de fermento em pó químico

Sal (a gosto)

1/2 xícaras (chá) de azeitonas verdes picadas

1 cebola picada

Margarina para untar

Fubá para polvilhar.

Vídeo

Com toda a certeza, como é bom poder aprender receitas diferentes e acima de tudo tão fácil de se fazer.  Ainda mais, quando não temos muita experiência. Com isso,  antes de mais nada, apronte todos os ingredientes para facilitar o seu trabalho. Organize uma mesa bem farta e coloque essa gostosura de bolo, assim como, um chá bem gostoso, sem dúvida que todos irão gostar muito.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a Tata Pereira:

Entretanto quentinho e saboroso, não haverá quem não resista a essa delicia, seja como for, com um suco gelado ou um chá bem quentinho esta delicia, ira acabar em minutos. Logo após, tire do forno e deixe esfriar um pouco, nesse meio tempo chama a todos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso Bolo de fubá salgado feito com linguiça calabresa, para seu café da tarde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.