Moda

Jeans Desbotado Tendência da Primavera – Como Fazer

Jeans desbotado é conhecido como delavê, e é a calça da vez. Celebridades estão aderindo a este tipo de Jeans como Katie Homes, Vanessa Hidgens e Gigi Hadid, de todos os modelos a tendência é o jeans desbotado. O Jeans desbota com o passar do tempo de forma natural devido ao uso e da quantidade de vezes que foi lavado, entretanto para clarea-lo mais rápido existem algumas técnicas muito fáceis que compartilhamos com você.

Jeans-desbotado-famos

Como Fazer Jeans Desbotado Tendencia da Primavera 2015

Siga os passos abaixo para clarear seu Jeans deixando-o com o aspecto de desbotado e use a nova tendência para a primavera a estação das flores e das cores.

Completamente: Para que seu jeans fique desbotado completamente encha sua máquina de lavar com água e junte ½ xícara de alvejante. Ligue a máquina e deixe que a água se misture bem com o alvejante. Pare a máquina de lavar e coloque o jeans deixando de molho por alguns minutos e só então reinicie o ciclo de lavagem. Deixe o jeans secar normalmente.

Jeans-desbota-maquina

Um Pouco: Para que seu Jean desbote apenas um pouco utilize o ciclo de água quente. Faça isto quantas vezes forem necessárias para atingir a cor desejada e mantenha a atenção, pois temperaturas altas podem encolher seu jeans.

Jeans-desbotado-quen

Por partes: Se desejar clarear somente algumas partes do jeans primeiro lave na máquina tire-o ainda molhado e coloque sobre uma bacia. Em um recipiente coloque um pouco de alvejante e molhe uma esponja espremendo muito bem para que não fique muito encharcada. Passe-a sobre o jeans nas partes que deseja clarear, na parte das coxas e joelhos, por exemplo. Deixe seu jeans secando ao sol.

Jeans-desbota

Borrifador: Para que seu jeans clareie sutilmente  com um visual bem suave coloque uma mistura de água com alvejante em um borrifador e aplique sobre a calça.

Jeans-desbotado-borrifador

Escova: Outra maneira de clarear seus jeans muito escuros é usar uma escova com cerdas de metal ou uma lixa bem fina. Passe sobre os lugares que deseja um visual mais claro suavemente até que fique do jeito desejado.

Jeans-desbota-lixa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Desbote seu jeans você mesmo!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.