Vestuário Modas

Sutiã Auto-Adesivo – Como Usar e Dicas

sutia-auto-adesivo-elevadorExistem muitos looks que é quase impossível usar sutiã, alguns nem tanto, inclusive existem muitos sutiãs e tops que são perfeitos para estarem a “mostra”. Mas como existem looks para todo tipo de ocasião, não é sempre que a alcinha do sutiã aparecendo vai ser charme. Por isso, muitas mulheres desistem de muitos visuais, principalmente as que têm os seios um pouco mais fartos. Para muitas mulheres, sair de casa sem sutiã é coisa incogitável, para outras não é uma realidade tão distante assim, mas também não dá para deixar a roupa marcada não é mesmo. Para isso é que foram criados e que existem os salvadores da pátria, para essas horas de tamanho desespero, os sutiãs auto-colantes. Veja a seguir como funcionam e algumas dicas.

Como Usar Sutiã Auto-Adesivo

sutia-auto-adesivoHoje um dos queridinhos da mulherada é a transparência, seja nas costas, em uma super decote, nas laterais, enfim, e esses são looks que fica um pouco difícil usar sutiã. Mas também sair de casa sem sutiã não dá, principalmente, pois pode marcar a roupa e acabar ficando feio.

E são nessas horas que os sutiãs auto-colantes entram em ação. Existem alguns modelos diferentes do acessório, mas todos tem o mesmo intuito, não marcar a roupa e te dar mais segurança.

Existem os silicones reutilizáveis que só tapam os mamilos para que não marque, não é uma boa opção para quem tem seios muito grandes, pois não dá sustentabilidade. Uma marque muito famosa aqui no Brasil que produz o produto é a That Girl, que comercializa o That Girl Silicone por cerca de R$ 24,00.

Tem também os sutiãs de bojo auto-autocolante, que são maiores e dão maior sustentabilidade para os seios. Podem deixar as costas à mostra, mas a frente ainda tem o fecho.

O sutiã elevador também exerce a mesma função, entretanto o seu formato deixe os seis no lugar e bem firmes.

Tem um modelo que causou bastante curiosidade foi o sutiã usado pela personagem Morena na novela Salve Jorge, entretanto esse modelo não permite que sejam usados vestidos ou blusas com laterais transparentes.

Dicas

sutia-auto-adesivo-morenaPara que o seu sutiã tenha uma vida longa de utilidade é importante que você siga toas as instruções dadas pelo distribuidor.

Todos podem ser usados várias vezes, mas cada marca tem a sua durabilidade, algumas podem ser usadas 25 e outras 100 vezes.

É importante que a pele esteja limpa e sem nenhum tipo de creme para que a aderência seja boa, e a cola fixe bem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sutiã adesivo como usar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.