decoração

Ideias Para decorar Sacadas de Apartamento – Fotos e Dicas

apartamentoA pessoa que mora em um apartamento não possui nenhuma área para jardim ou ao ar livre, apenas a sacada. Por menor que a sacada seja, uma decoração com cadeiras, bancos, plantas e flores, dá um ar aconchegante e intimista para o local. São dezenas de ideias para decorar a sacada, desde um mini-jardim, até um local para leitura e meditação. Na criatividade para decorar vale tudo. Para os ecologicamente corretos, usar acessórios reciclados na decoração é uma boa opção. Para os mais sofisticados, vale apostar em uma decoração diferente. O importante é deixar a sacada com a cara do morador. Veja dicas e fotos para se inspirar.

 

Fotos Ideias Para Decorar Sacadas de Apartamentos

      sacada-balanco

 

sacada-home-office

 

sacada-decorar

 

jardim-sacada

 

modelo-sacada

 

mesa-sacada

 

sacada-pequena             

Dicas

Para quem adora flores e plantas, vale apostar em vasos grandes ou suspensos, só que não ocupe todo o espaço da varanda com plantas. Complemente a decoração com um sofá, uma espreguiçadeira ou até mesmo uma mesa pequena e redonda para um chá da tarde. Dê preferência para as flores em varandas que sejam abertas.Nas varandas abertas, tome cuidado na hora de colocar algum estofado, pois pode molhar em casos de chuvas muito forte. Para as varandas que estão sujeitas a ser molhadas pela chuva, prefira peças de plástico e fáceis de secar.
Se a intenção for criar uma sacada com um estilo romântico, vale investir em cores claras, móveis
com design clássicos e abusar nos detalhes, como vasos de flores pequenos, quadros na parede da varanda. Se o estilo for mais rústico, invista em móveis como bancos e mesas, em madeira natural. Já para o estilo moderno, os móveis com design minimalista são ótimas opções de aposta.
As sacadas que são fechadas com vidro, podem ser usadas para criar um ambiente de leitura, com sofás, tapetes almofadas, ou até mesmo uma extensão da sala. Colocar um aparelho de som, estante de livros e outras opções, criam na sacada mais um cômodo do apartamento.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Regina schneider disse:

    Ola, parabens pelas dicas sao otimas, nao perdem em nada para grandes revistas de decoracao.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.