Diversos

Promoção Cremer Leva Você Para Orlando – Como Participar

promocao-cremer-leva-voce-para-orlandoJá imaginou viajar para Orlando, passar oito dias conhecendo os melhores parques de diversões do mundo, se hospedando em confortáveis hotéis e tudo isso sem pagar nada? Pois isso pode virar realidade com a promoção Cremer Leva Você Para Orlando. A marca de produtos de higiene para bebês e crianças, está com essa nova promoção e vai premiar seis sortudos com pacotes de viagens até o final da promoção. E para participar é muito fácil, confira abaixo todas as informações.

 

Como Participar

 

premios-promoca-cremerOrlando é uma cidade americana, situada no estado da Flórida e é mundialmente conhecida por abrigar os maiores parques temáticos do mundo. Parques como Animal Kingdom, Magic Kingdom, Universal Studios e Disney World, são alguns dos locais de visitas de milhares de turistas por ano. A linha de produtos Cremer Disney irá premiar ganhadores com pacotes para Orlando com tudo pago, além de kits de produtos da marca e pelúcia Disney.
A promoção é válida em todo território nacional, teve início no dia 1º 
 de setembro e as inscrições se encerram no dia 30 de novembro de 2013. A promoção, no entanto, será realizada até o dia 7 de dezembro, data do último sorteio. 
Existem duas maneiras de participar da promoção Cremer Leva Você Para Orlando. A primeira opção é comprar um pacote de fraldas promocionadas, cadastrar o código de barras e o cupom fiscal no site da promoção e automaticamente já estará concorrendo aos sorteios. Quando a
compra é de apenas um produto e o cadastro é apenas um código de barras, serão gerados dois números da sorte, mas na segunda opção são gerados quatro números da sorte, dobrando suas chances de ganhar. A segunda opção para participar da promoção, é comprar um pacote de fraldas e um produto da linha de cosmético ou lenço umedecido. Quando for cadastrar, basta colocar os dois códigos de barras, número do cupom e irá receber quatro números da sorte. É necessário guardar os números da sorte, códigos da barra e cupom fiscal até o final da promoção.

promocao-cremer-leva-voce-para-orlando-participar

Para cadastrar os cupons, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. daniela disse:

    quero viajar para Orlando!!!!!

     

  2. wedja patricia disse:

    Quero viajar para orlando com meu Bebêr

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.