Beleza

Glitter Raiz dos Cabelos – Dicas e Passo a Passo

Glitter raiz dos cabelos ou o Glitter Roots, para as festas de fim de ano é a novidade que veio para fazer a diferença na hora de montar seu look. Além dos produtos que já vem preparado como os géis e sprays pode-se usar uma forma mais simples e barata. Usando a sua criatividade seus cabelos ficarão prontos e brilhantes para uma noite de festa.

Glitter Raiz dos Cabelos Tendência
Dicas e Passo a Passo Para Glitter na Raiz dos Cabelos

O que antes era usado nos cabelos infantis agora esta sendo bem visto para cabelos de meninas e mulheres. Existem várias maneiras de colocar o glitter na raiz dos cabelos e é o tipo de mudança simples para aquelas mulheres que tem medo de fazer uma mudança muito radical como as tendências que surgiram recentemente Já tem sua própria hashtag: #glitterroots e comina com qualquer tom ou cor de cabelo

Glitter Raiz dos Cabelos Rosa

Segundo o hairstylist Cesar Neubert o glitter não estraga os cabelos o problema esta ligado ao gel usado antes para fazer a fixação, pois o gel pode aumentar muito a oleosidade dependendo do tipo de raiz. Mas se não for usado constantemente não há problema algum se tomar o cuidado necessário na hora de lavar e retirar o produto.

Glitter Raiz dos Cabelos Fixação

Para aplicar o glitter é muito fácil deixe a raiz do cabelo úmida e coloque um pouco de glitter. Verifique se ira fixar, caso isso não acontecer acrescente bem pouquinho de leave-in ou sérum com uma textura leve. Evite o mais que puder produtos muito cremosos por cauda da oleosidade.

Glitter Raiz dos Cabelos Pincel

Na hora de fazer a aplicação do glitter o ideal é utilizar o mesmo pincel do blush e quanto maior for o pincel mais glitter ele terá. Para fazer um visual mais discreto utilize um pincel mais fino.

Glitter Raiz dos Cabelos Xampu

Para retirar o glitter da raiz dos cabelos é necessário usar um xampu de limpeza profunda. E o correto é começar pela raiz para que o glitter não se espalhe por todo comprimento dos cabelos. Ao aplicar o xampu massageie para que faça bastante espuma. Espere por aproximadamente tres minutos e enxágue. Lave mais uma vez usando o xampu e em seguida coloque o condicionador que usa normalmente. Para quem tiver nos cabelos escova definitiva o ideal é substituir o xampu de limpeza profunda por um apropriado para o cabelo e que controle a oleosidade isto para que não corra o risco de o efeito da química.

Abaixo compartilhamos algumas imagens de Glitter na Raiz dos Cabelos:

Glitter Raiz dos Cabelos-dourado

Glitter Raiz dos Cabelos-trançado

Glitter Raiz dos Cabelos-castanho

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma nova tendência que esta agradando muito o glitter na raiz dos cabelos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.