Entretenimento

Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil – Datas e Ingressos

Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo que vão receber nos próximos meses a exposição que traz objetos e curiosidades sobre a vida do fundador da Apple e criador do iPhone. São mais de trinta peças que mostram o caminho e as criações de Jobs.

Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil - Datas e Ingressos

Datas e Ingressos da Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil

A agência ítalo-brasileira FullBrand, que opera nas áreas de brand experience e brand innovation é a responsável por trazer ao Pier Mauá, no Rio de Janeiro, e no MIS, em São Paulo, a inédita exposição “Steve Jobs, O Visionário”.  Serão fotos, matérias de imprensa, objetos pessoais, filmes e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava um dos maiores gênios do século XX. Steve Jobs, o visionário estreia no Rio de Janeiro em 28 de março e permanece na cidade até 7 de maio, no prédio do Touring, no Pier Mauá. A entrada custa a partir de R$ 10,00. Em São Paulo, a exposição acontece no Museu da Imagem e do Som, entre 14 junho e 20 de agosto.

Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil - Datas e Ingressos

Entre os objetos da mostra está o Apple-1, o primeiro computador da Apple lançado em 1976 e leiloado recentemente por cerca de 700 mil reais. Estará na mostra também a primeira nota fiscal de um produto vendido pela icônica companhia do Vale do Silício, um microprocessador utilizado no primeiro aparelho da empresa e  trabalhos desenvolvidas pela Pixar, estúdio de animação criado por Jobs (e depois comprado pela Disney), por trás de clássicos do ramo como Toy Story e Wall-E.

Exposição Sobre Steve Jobs No Brasil - Datas e Ingressos

Na exposição poderá ser vista as fotos, reportagens de jornais e revistas, e objetos pessoais de Steve Jobs Para comprar os ingressos basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.ingressorapido.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Steve Jobs considerado por muitos um gênio, um visionário com um talento incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.