Entretenimento

Filme Garota Exemplar – Sinopse, Elenco e Trailer

Garota exemplar TIE IN portugues - capa FECHAMENTO.inddGarota Exemplar é um filme que está com estreia marcada para amanhã, dia 2 de outubro de 2014. A trama é um drama inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Gillian Flynn, entretanto tudo indica que o filme terá um fim diferente do que é contado em sua história original. O longa tem deixado o público com muita expectativa para a sua estreia, mesmo sendo baseado em um livro, isso pelo fato de abordar assuntos que geram bastante discussão, a vida adulta. Veja a seguir mais informações e detalhes sobre o futuro lançamento da Fox Filmes, Garota Exemplar.

Sinopse Filme Garota Exemplar

Amy Dunne some misteriosamente no dia em que ela e seu Marido Nick completavam mais um ano de casados, e o pior deixando-o com um grande problema. Se vendo nessa situação, Nick começa a agir de forma estranha e descontrolada, e inventando muitas mentiras, fazendo com que se tornasse o suspeito número um em relação ao desaparecimento de sua esposa. Então, com sua irmã gêmea, Margo, ao seu lado, ele vai fazer de tudo para mostrar que é inocente. Isso ao mesmo tempo em que procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Elenco

O elenco do filme conta com vários atores e atrizes conhecidos do cinema internacional, veja a só:

  • filme-garota-exemplarBem Affleck – Nick Dunne;
  • Rosamund Pike – Amy Dunne;
  • Neil Patrick Harris – Desi Collings;
  • Tyler Perry – Tanner Bolt;
  • Carrie Coon – Margo Dunne;
  • Kim Dickens – Detetive Rhonda Boney;
  • Patrick Fugit – Detetive Jim Gilpin;
  • Missi Pyle – Ellen Abbott.

Entre muitos outros astros e estrelas.

Trailer

Assista a seguir ao trailer legendado do filme Garota Exemplar, um dos lançamentos mais esperados do mês de outubro. Confira e fique com um gostinho de quero mais, até o filme chegara às telonas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.