Decoração de festa

Festa de 15 Anos Temática de Países – Como Fazer

festa-francesa-15-anosEntre as datas importantes na vida de uma mulher está o seu aniversário de 15 anos, onde ela ganha uma linda festa, onde é celebrado o seu debute. A festa de debutante é uma tradição, onde os pais lançam a sua filha que está completando 15 primaveras para uma nova fase de sua vida, em que ela está deixando de ser uma menina e se tornando uma mulher. Dentro dessa festa existem muitas tradições, como a valsa com o pai, a troca de vestidos, troca de sapatos, entre muitos outros momentos. Uma pauta quando uma garota vai fazer sua festa de é o tema, e um dos temas que está mais em alta hoje são as festas inspiradas em países, cidades e culturas. Veja mais sobre o assunto logo a seguir.

Como Fazer Festa de 15 Anos Temática de Países

festa-egipcia-15-anosFestas temáticas sempre fizeram muito sucesso, são diferentes e através disso pode-se transferir a personalidade e os gostos das pessoas. Ultimamente um tipo de tema que tem caído no gosto das debutantes são as festas que são temáticas de países. Isso mesmo, a festa é toda inspirada e decorada conforme a cultura do país escolhido. Até mesmo as próprias aniversariantes se vestem a caráter.

Os países são os mais exóticos, desde a França, com todo o seu glamour parisiense, até mesmo Dubai e Egito.

Para fazer uma festa com o tema de uma cultura que você goste muito não é difícil, basta pesquisar sobre a cultura, usar referências na decoração entre outros detalhes. Vale até mesmo investir em pontos turísticos, comidas típicas e costumes.

festa-indiana-15-anosAlém de a festa ficar simplesmente encantadora e mágica, vai ser uma decoração para lá de original.

Os países, cidades e culturas mais procurados e que dão uma boa de uma festança, com decoração linda e luxuosa são:

  • Índia;
  • Las Vegas (Nevada, EUA);
  • Paris (França);
  • Dubai (Emirados Árabes);
  • Havaí (EUA);
  • Egito.

Entre muitas outras culturas que podem ser exploradas ao máximo para fazer uma linda decoração para a sua festa.

Para decidir qual país escolher basta pensar em um lugar que você goste, que já foi ou que deseja visitar um dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.