Beleza

Botox Capilar Caseiro – Como Fazer e Dicas

Existem milhares de tratamentos capilares, cada qual atendendo a uma necessidade. Para fazer um tratamento é precisar saber o que seu cabelo precisa, para que assim ele possa ter efeito. Para fazer muitos desses tratamentos não é preciso que ir ao salão de beleza, é possível fazer eles de forma simples, barata e sozinha.

Como Fazer e Dicas de Botox Capilar Caseiro

O botox capilar é um procedimento indicado para todos os tipos de cabelo. Ele alinha as mechas do cabelo, sela a fibra capilar e ainda repõe a massa dos fios que foi perdida por conta de agressões químicas ou do cotidiano. Mas, ele não promete alisar o cabelo. Para fazer basta investir em dermocosméticos capilares adequados, como uma máscara ou ampola de hidratação profunda e seguir alguns passos. Desta forma seus fios ficarão hidratados e com as pontas blindadas.

Compartilhamos abaixo como fazer botox capilar caseiro:

-Comece por lavar os fios com um shampoo de limpeza profunda;
-Em seguida, retire todo excesso de água do cabelo e divida-o em várias mechas do mesmo tamanho;
-Aplique sua máscara ou ampola, e massageie bem cada mecha do comprimento às pontas, evitando a raiz;
-Deixe o produto agindo pelo tempo indicado e enxague;
-Finalize estilizando os fios da forma que preferir.

As dicas para o tratamento traga melhores efeitos é importante que seja feito 1 vez ao mês. É importante que a touca térmica seja usada para que o efeito do produto seja potencializado. O cabelo deve ser lavado com xampu anti-resíduos para que as cutículas sejam abertas e o produto penetre melhor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O botox capilar é a técnica, que é queridinha dos salões de beleza, consegue recuperar os cabelos, agindo diretamente na estrutura dos fios!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ############
  • botox capilar caseiro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.