Beleza

Dicas Para Arrumar o Cabelo em Pouco Tempo – Ideias e Truques

arrumar-cabeloA maioria das mulheres são vaidosas e querem estar sempre com o cabelo arrumado e bonito. No entanto, com a correria do dia a dia, de trabalho, estudos e outros compromissos, muitas vezes não é possível reservar um tempo para dedicar certos cuidados aos fios, ou arrumá-los da forma que costuma para sair. Por isso, trouxemos algumas dicas e truques que irão ajudar a  solucionar esse problema, com ideias simples e soluções até para os dias em que os cabelos acordam "rebeldes", confira.

Ideias e Truques Para Arrumar o Cabelo em Pouco Tempo

Babyliss: Para quem possui os cabelos enrolados ou ondulados e quer definir os fios em pouco tempo, porém não possui babyliss, uma dica é usar a chapinha tradicional. Prefira os aparelhos mais finos e que possuem a ponta arredondada. Separe os cabelos em mechas, enrole os fios na prancha e espere alguns segundos para soltar. Utilize um spray fixador para um resultado prolongado.

Penteado para Festa: Para os dias que você tem uma festa ou um compromisso mais formal a noite e não tem tempo de ir ao salão, a aposta é utilizar ceras modeladoras para criar coques, ou fazer um rabo de cavalo, que apesar de simples, deixa um resultado sofisticado.

Cabelos Rebeldes: Para os dias em que o cabelo está ruim, com raiz oleosa, cachos desmanchados, muito frizz, a solução é sempre disfarçar. O rabo de cavalo também serve como uma saída para esses dias, mas além dele, apostar em uma tiara com um design moderno, ou em faixas, também são ótimas opções. Os lenços para cabelo também estão na moda, e podem ser usados tanto como faixas, como turbantes e etc.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.