Moda

Bolsas Divertidas – Modelos e Fotos

Bolsas divertidas fazem grande sucesso com cores e formatos diferentes e que grandes marcas trazem para nós ano a ano. E muitas mulheres adoram este estilo de bolsa, diferentes dando um ar divertido ao look que fica muito diferenciado e podem ser usadas até com aqueles visuais mais sóbrios e porque não com os mais coloridos para quem se julga ousada.

Bolsas-divertidas-capase

Modelos e Fotos De Bolsas Divertidas

Algumas marcas de luxo têm aderido a esta moda lançando modelos diferentes. Uma delas é a moschino que é considerada top quando falamos em bolsas de formas diferentes e também encontramos esta tendência em modelos da Louis Vuitton e Paula Cademartori.

Abaixo compartilhamos fotos de algumas dessas bolsas divertidas para você:

Barquinho de Papel: A bolsa imita um barquinho de papel e é da marca Moschino muito apropriada para looks estilo navy.

Bolsas-divertidas-barco

Boca: Uma clutch da Lulu Guinness que se tornou um grande sucesso sendo usada pelas celebridades ganhando versões de outras cores e inclusive muito brilho com strass. Tem o formato de uma boca e algumas celebridades como Helena Bonham Carter, Katy Perry, Agyness Deuyn usando este modelo.

Bolsas-divertidas-boca

Caixa de Leite: Uma das artistas famosas que por muitas vezes foi vista usando esta bolsa divertida foi Emma Roberts. A bolsa imita uma caixa de leite da marca Olympia Le-Tan.

Bolsas-divertidas-leite

Claquete: Para as que amam o cinema esta bolsa é perfeita com sua forma de claquete. Ela é confeccionada em resina e é uma criatividade da Charlotte Olympia.

Bolsas-divertidas-claquete

Ursinho de Goma: Esta bolsa divertida nos faz lembrar da balinha de gelatina em formato de urso e boquinha de coração os Gummy Bears que agora se transformaram em clutch um modelo também pertencente a Charlotte Olympia. Ela pode ser vista em diversas cores inclusive dourado e preto.

Bolsas-divertidas-urso

Lego: Enfim a marca Chanel não resistiu e lançou sua bolsa divertida esta tem formato de peças Lego e acertou em cheio no gosto de muitas famosas inclusive aqui no Brasil. Bruna Marquezine já foi vista usando uma delas.

Bolsas-divertidas-lego

Vidro de Perfume: A Chanel investiu no modelo retratando seu próprio perfume o Chanel nº 5 e que faz grande sucesso. Alexa Chung e Miroslava Duma participaram de um desfile usando esta bolsa, entretanto Rihanna foi mais longe e se exibiu logo com duas delas.

Bolsas-divertidas-perfume

Pílula: Já vimos a um tempo atrás Katy Perry utilizando esta bolsa em formato de pílula da Christian Louboutin. Criada em comemoração aos vinte anos da marca.

Bolsas-divertidas-pilula

Placa de Carro: Deve agradar quem gosta muito de andar de automóvel com seu formato de placa de carro é um modelo da Kate Space. A placa license plate traz a Califórnia como origem e também uma inscrição Off We Go que quer dizer Aqui vamos Nós. Para dar um ar ainda mais divertido a bolsa recebeu um fecho no formato de um carro.

Bolsas-divertidas-placa

Carta de Baralho: Criadas pela designer Urania Gazelli estas clutches são de acrílico e lembra as cartas do baralho. Elas podem ser encontradas de Às de Copas e até o Coringa.

Bolsas-divertidas-carta

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bolsas divertidas escolha a sua !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.